Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

Terra e Paixão: Autor improvisa e dá novo enredo para Odilon e Anely após Covid

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jonathan Azevedo veste uma regata de moletom amarela; Tatá Werneck usa um cropped rosa, um boné e um colete jeans em ensaio de divulgação de Terra e Paixão. Ele sorri, e ela está séria

Odilon (Jonathan Azevedo) e Anely (Tatá Werneck) em ensaio de divulgação de Terra e Paixão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2023 - 7h28

Apesar de rápida, a licença médica de Tatá Werneck e Jonathan Azevedo causará mudanças no enredo de Terra e Paixão. Walcyr Carrasco, autor principal da trama, optou por criar novas histórias para os personagens dos dois. Anely, por exemplo, passará um tempo no Rio de Janeiro depois de ganhar uma bolsa de estudos e se dedicará a um curso. Já Odilon simplesmente não dará as caras nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

O instrutor de Krav Magá ainda perderá espaço na novela, uma vez que Carrasco e a sua coautora, Thelma Guedes, decidiram transferir todo um enredo dele para outro personagem: Kelvin (Diego Martins).

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o garçom se descobrirá um baita cantor e começará a apostar em sua carreira, a ponto de virar um astro internacional. Esse futuro era reservado para Odilon antes do diagnóstico de Covid-19 do intérprete.

O amado de Ramiro (Amaury Lorenzo) cantará no karaokê do bar de Cândida (Susana Vieira) e será flagrado por Frank (Ivo Gandra), um empresário de sucesso no ramo musical. Ele gostará da cantoria do rapaz e lhe fará uma proposta.

Mais tarde, o jovem narrará tudo para a amigas. "Astro internacional! Fui convidada pra dar shows no mundo inteiro", revelará. "Eu nem sabia que você cantava tão bem assim", reagirá Graciara (Natália Dal Molin), confusa. O rapaz vai se gabar: "Eu sempre tive essa voz maravilhosa. Um talento escondido, que agora foi revelado".

Anely, por sua vez, passará um bom tempo desaparecida. Um dia, ela ligará para Lucinda (Débora Falabella) e dará um parecer de seu paradeiro.  O público só ouvirá a primogênita repreendendo a irmã:

Anely? É você? O que houve? Você sumiu o dia todo! O quê? Viajou? Mas para onde? Com quem? Sozinha? Anely, estou achando essa história muito estranha. Me explica direito. O quê? Um curso? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, com tudo pago? Mas assim, de repente? Tá bom, então. Mas está mesmo tudo bem com você? Então, aproveita. Um beijo, irmã! E juízo, hein!

Mas não terão provas de que a interesseira realmente estará num curso. Afinal, ela e Luigi (Rainer Cadete) já planejam uma viagem ao Rio de Janeiro faz tempo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.