Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITCOM DE SUCESSO

Três É Demais: Como estão os protagonistas 28 anos após fim da série?

REPRODUÇÃO/SBT

Da esquerda para a direita, Michelle (Ashley e Mary-Kate Olsen), Stephanie (Jodie Sweetin) e DJ (Candace Cameron)

Três É Demais foi sitcom de sucesso nos Estados Unidos; episódio final completa 28 anos

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2023 - 6h30

Três É Demais (1987-1995) se tornou uma das principais sitcoms dos Estados Unidos. Nesta terça (23), o fim abrupto da série completa 28 anos. Durante acordos para mover a produção do canal ABC para a WB Network, o elenco optou por colocar um ponto-final na história e não continuar em outra emissora. Sem um desfecho para a saga da família Tanner, o cancelamento na oitava temporada deixou milhões de fãs frustrados.

A série chegou a ser transmitida pela Globo e pelo SBT, o que contribuiu para que telespectadores brasileiros também se tornassem fãs. Em 2016, a Netflix decidiu investir em um spin-off da produção e criou um clima de nostalgia. Fuller House durou cinco temporadas e trouxe parte de seu elenco principal de volta.

A produção, finalizada em 2020, acompanha DJ Tunner (Candace Cameron), que retorna à casa de infância para cuidar de seus filhos com a ajuda da irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de Kimmy (Andrea Barber). Alguns episódios ainda contam com a participação de atores ilustres da série original, como Bob Saget, John Stamos, Dave Coulier e Lori Loughlin.

Apesar do sucesso estrondoso nos anos 1990, a fama não persistiu nos anos seguintes para alguns membros do elenco. Confira como os protagonistas de Três É Demais estão atualmente:

Bob Saget

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bob Saget em entrevista

Bob Saget morreu após um traumatismo

O intérprete de Danny Tanner morreu em janeiro de 2022, aos 65 anos, vítima de um traumatismo craniano após um acidente doméstico. Na ocasião, o ator estava no meio de uma turnê de stand-up comedy. Depois de protagonizar Três é Demais, Saget ficou conhecido por ser a voz de Ted, narrador da série How I Met Your Mother (2005-2014).

John Stamos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

John Stamos durante entrevista

Stamos fez trabalhos na Broadway

Intérprete do roqueiro tio Jesse, Stamos não se limitou à televisão. O artista teve trabalhos em peças de teatro e passagens pela Broadway. Ele ainda fez participações especiais em séries célebres nos Estados Unidos, como Friends (1994-2004), Two and a Half Men (2003-2015) e You.

O artista entrou para o elenco fixo da 13ª temporada de Plantão Médico (1994-2009), em que interpretou o paramédico Tony Gates. Em 2016, o ator estrelou a segunda e última temporada de Scream Queens, produção de terror satírico criada por Ryan Murphy.

Em 2015, antes do início das gravações de Fuller House, o ator ganhou holofotes após ser preso por dirigir sob a influência de drogas. Ele precisou passar 30 dias em uma clínica de reabilitação, o que atrasou as filmagens do spin-off.

Neste ano, Stamos lançou If You Would Have Told: A Memoir, um livro de memórias sobre sua carreira e vida pessoal.

Dave Coulier

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Dave Coulier durante entrevista

Dave Coulier lutou contra o álcool

Coulier, que se imortalizou no papel de tio Joey, não teve uma vida fácil após o fim da série. No último ano, com a morte de Saget, o ator fez um relato sobre a luta contra o alcoolismo. Em março de 2022, ele comemorou dois meses de sobriedade.

A decisão de largar bebidas alcoólicas aconteceu depois de um acidente. "Estava embriagado e caí enquanto subia uma escada feita de pedras", disse, ao compartilhar uma foto do rosto machucado.

Depois de Três É Demais, Coulier conseguiu alguns papéis como dublador e investiu em shows de stand-up comedy.

Candace Cameron Bure

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Candace Cameron em entrevista

Candace fez declarações conservadoras

Entre 1998 e 2002, a intérprete de DJ Tanner deu à luz três filhos: Natasha, Lev e Maksim. Com o nascimento dos herdeiros, Candace decidiu pausar a carreira na atuação para se dedicar à maternidade.

A artista chegou a protagonizar alguns filmes televisivos, mas voltou aos holofotes de vez em 2015, quando se tornou apresentadora do programa The View. Um ano depois, deu início às gravações de Fuller House.

Candace deixou o cargo de apresentadora em 2016. Ao representar a posição conservadora na bancada do The View, a atriz disse que se sentia pressionada e sozinha. Ela não imaginava que, ao ser contratada pela atração, comentaria política em um nível excessivo.

"Eu sabia que era a única na mesa com a minha opinião, eu ficava enjoada. Eu odiava esse sentimento. Eu não sabia quem tentaria me rebater", desabafou em uma entrevista de 2021.

Também em 2021, ela causou polêmica ao se declarar contra a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19. "Não sou antivacina. Sou apenas pró-liberdade médica", afirmou.

Jodie Sweetin

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jodie Sweetin em entrevista

Jodie tem focado filmes para a televisão

Jodie viveu Stephanie, a irmã do meio, na produção do canal ABC. O cancelamento brusco da série fez com que a atriz desenvolvesse problemas com drogas e álcool. Durante sua participação no reality show Dancing with the Stars, a artista revelou que se afundou no uso de substâncias químicas, como cocaína e êxtase. Neste ano, ela completa 12 anos de sobriedade.

Ashley e Mary-Kate Olsen

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ashley e Mary-Kate Olsen

As gêmeas largaram a atuação

Dentre os protagonistas de Três É Demais, as gêmeas Olsen foram as únicas que não continuaram na carreira de atuação. Elas iniciaram a profissão artística aos nove meses, quando interpretaram Michelle, a filha caçula da família Tanner.

Apesar de terem despontado como duas das principais promessas da atuação estadunidense, elas se encaminharam para uma vida mais reservada e se encontraram na moda. Ashley decidiu se aposentar como atriz em 2004, após estrelar o longa No Pique de Nova York. Mary-Kate estendeu a carreira até 2012. Seu último trabalho foi lançado em 2010, no filme Beastly.

Devido à exposição de sua vida pública desde a infância, Mary-Kate teve problemas de saúde que acabaram sendo revelados para a imprensa. Em 2004, a empresária travou uma luta contra anorexia nervosa e chegou a ser internada.

Atualmente, ambas são empresárias do ramo da moda. Juntas, administram a marca The Row. Com aparições raras, elas rejeitaram o convite para participar de Fuller House. Para disfarçar a ausência de Michelle no spin-off, foi explicado que a personagem estava conquistando o mundo fashion em Nova York.

Lori Loughlin

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lori Loughlin em entrevista

Lori foi condenada por esquema de fraude

A atriz foi imortalizada no papel de Becky, par romântico de Jesse na série. Lori participou de alguns filmes televisivos e estrelou a série Quando Chama o Coração, transmitida pela Record no Brasil.

Em 2020, a atriz foi condenada a cumprir dois meses de prisão após participar de um esquema fraudulento que facilitou o ingresso de suas filhas na Universidade do Sul da Califórnia. As jovens foram matriculadas falsamente como pertencentes à equipe de remo. Lori desembolsou US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões, na ocasião) para realizar a fraude.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.