Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO FEIA

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara surta com nova traição: 'Quem é a vagabunda?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está com camisa verde, cabelo solto e fala ao telefone com expressão de desespero

Bárbara (Alinne Moraes) terá certeza de que o marido está sendo infiel mais uma vez na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 15h06

Bárbara (Alinne Moraes) desconfiará de uma nova traição de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A madame encontrará o "rastro do chifre" ao flagrar marcas de batom na calça dele. Descontrolada, ela questionará o farsante na novela das nove da Globo: "Quem é a vagabunda?".

Envolvido com Stephany (Renata Gaspar) para impedir que ela conte seu maior segredo, o protagonista dará mole no capítulo desta sexta-feira (11). Ele não perceberá que a ex-manicure marcou sua roupa enquanto eles fugiam de carro do ataque de Roney (Danilo Grangheia). O taxista os abordou armado no e vai atirar nos dois.

Após a confusão, Bárbara encontrará as manchas na roupa e acusará o marido: "Como é que você tem coragem...Meu Deus, você é imundo. Quem é a vagabunda? Sim, porque pra deixar uma marca de batom na sua calça...", gritará a patricinha. 

Rapidamente, o farsante pensará em uma forma de sair da confusão e até usará o ataque de Roney como justificativa. Ele explicará que participou de um jantar de negócios e resolveu dar uma carona para seus convidados:

Acontece que, no caminho, a gente cruzou com um tiroteio. A mulher, coitada, desesperada, se abaixou pra tentar se proteger e... Bom, se você não está acreditando, vai ver as marcas de tiro no meu carro. Você acha realmente que eu ia inventar uma coisa dessas?

Bárbara acreditará na desculpa esfarrapada e se lamentará pela suposta confusão. Já o "boy lixo" aproveitará o momento para manipular a companheira ainda mais: "Desculpa, mas se você quer viver nesse looping neurótico, eu não vou te acompanhar. Não é possível, a gente roda, roda e cai no mesmo lugar. Nunca sai dessa etapa de ciúme, paranoia". 

Bárbara será enganada de novo por Christian

Bárbara será enganada de novo por Christian

Rombo na carteira 

No dia seguinte, vai ser a vez de Stephany importunar Christian. Ela exigirá que ele lhe dê um anel caro. Acuado, o protagonista irá até uma joalharia e comprará duas peças: uma joia mais barata para a manicure, e um presente mais robusto para Bárbara. 

Mas, por coincidência, a filha de Santiago (José de Abreu) irá até o local para fazer um ajuste na sua aliança. Na loja, ela será abordada por uma vendedora que a perguntará se ela gostou do presente do marido. 

De novo, Barbará desconfiará da traição e invadirá o escritório do marido na Redentor em surto. O protagonista se safará do escândalo ao entregar o anel mais caro à mulher: "Impressionante. Você reclama que eu não sei ser romântico, mas como é que eu posso ser se você não deixa?", reclamará o farsante. 

Quando eu estava na joalheria eu vi, em cima da mesa, um calendário com datas especiais e... Amanhã, por coincidência, é Dia Internacional da Adoção. E eu, romanticamente, pensei que a gente podia ir, sei lá, a um parque, fazer um piquenique, só nós três, eu você e a Ludi... Quando eu pensei em te dar isso pra comemorar, mas... Já que você estragou a surpresa.

A personagem vivida por Alinne Moraes ficará comovida com o gesto e pedirá perdão por ter desconfiado do marido mais uma vez. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal no dia 28.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.