Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NCIS

Atriz Zoe McLellan é acusada pelo ex-marido de sequestrar o próprio filho

Divulgação/ABC

Zoe McLellan em cena da série Designated Survivor

Zoe McLellan em cena da série Designated Survivor, gravada no Canadá; acusada de sequestro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 21h42

A atriz Zoe McLellan, conhecida por ter feito parte do elenco inicial de NCIS: New Orleans (2014-2021), é acusada pelo ex-marido de ter sequestrado o filho do casal, atualmente com oito anos. A Justiça norte-americana emitiu um mandato de busca por sequestro.

Segundo J.P. Gillian, que foi casado com Zoe entre 2012 e 2016, ele não tem notícias da ex-mulher ou do filho Sebastian desde 2019. Dois anos antes, ela já havia sido acusada de roubar o menino para gravar a série Designated Survivor (2016-2019), que era rodada em Toronto, no Canadá.

Pelo acordo de divisão da guarda do garoto, a atriz deveria informar o marido toda vez que viajasse para outro país com Sebastian. Gillian afirmou que ela não seguia essa instrução, e atravessava a fronteira sem notificar o ex.

Segundo o IMDb, site que registra créditos de artistas e diretores, Zoe McLellan não atua em nada desde 2019 --seus últimos projetos foram dois filmes com nomes peculiares para a situação: Is My Daughter Really Dead? (Minha Vida Está Mesmo Morta?, em tradução literal) e Popular e Perigosa.

Em 2020, J.P. Gillian chegou a ser preso por conta de alegações de estupro contra o próprio filho, em abusos que teriam ocorrido entre 2014 e 2016.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.