Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MODELO

Galã da Globo nos anos 1990 recusa retorno às novelas: 'Não tenho saudade'

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Victor Fasano em entrevista para Daniela Albuquerque, na RedeTV!: ex-galã da Globo não quer mais atuar - DIVULGAÇÃO/REDETV!

Victor Fasano em entrevista para Daniela Albuquerque, na RedeTV!: ex-galã da Globo não quer mais atuar

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 15h04
Atualizado em 28/6/2019 - 4h47

Um dos principais galãs da Globo nos anos 1990, Victor Fasano contou a Daniela Albuquerque que não pretende voltar a atuar em novelas. "Não tenho saudade", revelou o protagonista de Barriga de Aluguel (1990), de Gloria Perez. A confissão foi ao ar na quinta (27), no programa Sensacional, da RedeTV!.

Longe da TV há quatro anos, Fasano era promessa quando fez sua estreia, em 1990, atuando ao lado de Cássia Kis e Cláudia Abreu. Na época, ele deixou bem claro que era modelo, e não ator. "Não queria ser cobrado por não saber atuar, então alertei a Gloria Perez e o diretor da trama, Wolf Maya", revelou.

Apesar de papéis marcantes como o sedutor François de Tropicaliente (1994) e o ricaço Edmundo Falcão de Torre de Babel (1998), Fasano comentou que não há a menor chance de aceitar um papel como galã novamente.

O ator também se destacou como o garoto de programa Juca, em De Corpo e Alma (1992). Fasano lembrou o assédio que sofreu na época. "Era desconfortável. Achavam que eu era aquilo [garoto de programa], e não o ator. Na rua, em todos os lugares, o pessoal passava a mão [em mim]", desabafou.

Ele chegou a sofrer abusos até nos estúdios. "Às vezes, tinha que tirar a roupa e os figurantes ficavam 'alisando' também", revelou.

Na entrevista ao Sensacional, Fasano também recordou a tragédia que chocou o país durante as gravações de De Corpo e Alma: o assassinato de Daniella Perez (1970-1992), filha da autora da trama. "Não entendemos como pode ter acontecido aquilo. Um ator [Guilherme de Pádua] que convivia com a gente o tempo todo. Inexplicável!", contou, citando o autor do assassinato.

Aos 60 anos e com um corpo em forma, Victor Fasano revelou que já enviou nudes. "Claro! Do pescoço para baixo", brincou ele.

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas