ARYA STARK
REPRODUÇÃO/HBO
Atriz Maisie Williams como Arya Stark nos bastidores da gravação da oitava temporada de Game of Thrones
REDAÇÃO
Publicado em 29/4/2019 - 12h32
[Atenção: este texto contém spoilers]
A atriz Maisie Williams, de 22 anos, revelou que temeu decepcionar os fãs de Game of Thrones por ter sido Arya Stark, sua personagem, a responsável por matar o Rei da Noite (Vladimir Furdik). Jon Snow (Kit Harington) era o principal nome especulado para vencer o vilão no capítulo The Long Night (A Longa Noite), o terceiro da temporada final da série, exibido neste domingo (28).
"Foi inacreditavelmente excitante, mas eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que Arya não merecia isso", disse a atriz, em entrevista ao site da revista norte-americana Entertainment Weekly.
Na trama, a guerreira Arya matou o Rei da Noite, líder dos White Walkers. A cena foi um dos pontos altos do episódio, e surpreendeu os fãs com a reviravolta. Jon Snow era o nome mais cotado para destruir o grande vilão.
"A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão impossível de derrotar e, aí, você o derrota. É preciso fazer isso de forma inteligente, ou todo mundo vai pensar: 'Esse vilão não poderia ter sido tão mal quando uma garotinha de 45 quilos vem e golpeia ele?'", comentou a atriz.
De acordo com a publicação, o alívio de Maisie só chegou ao filmar o episódio, principalmente a cena em que ela conversou com Melisandre (Carice Van Houten).
A feiticeira foi quem deu a dica para a guerreira derrotar o chefe dos White Walkers. Ela relembrou Arya da profecia citada na terceira temporada da série, que previa que o Rei da Noite estava no destino de Arya.
"Foi aí que eu entendi toda cena trazendo de volta tudo o que foi trabalhado ao longo das seis temporadas. Isso tudo se resume a este momento. Isso é tão inesperado e é isso que GoT faz. Então eu fiquei tipo. F***-se você, Jon, eu entendi", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.