Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARYA STARK

Atriz de GoT revela que temeu desapontar fãs por 'roubar' papel de Jon Snow

REPRODUÇÃO/HBO

Atriz Maisie Williams como Arya Stark nos bastidores da gravação da oitava temporada de Game of Thrones - REPRODUÇÃO/HBO

Atriz Maisie Williams como Arya Stark nos bastidores da gravação da oitava temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 12h32

[Atenção: este texto contém spoilers]

A atriz Maisie Williams, de 22 anos, revelou que temeu decepcionar os fãs de Game of Thrones por ter sido Arya Stark, sua personagem, a responsável por matar o Rei da Noite (Vladimir Furdik). Jon Snow (Kit Harington) era o principal nome especulado para vencer o vilão no capítulo The Long Night (A Longa Noite), o terceiro da temporada final da série, exibido neste domingo (28).

"Foi inacreditavelmente excitante, mas eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que Arya não merecia isso", disse a atriz, em entrevista ao site da revista norte-americana Entertainment Weekly.

Na trama, a guerreira Arya matou o Rei da Noite, líder dos White Walkers. A cena foi um dos pontos altos do episódio, e surpreendeu os fãs com a reviravolta. Jon Snow  era o nome mais cotado para destruir o grande vilão.

"A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão impossível de derrotar e, aí, você o derrota. É preciso fazer isso de forma inteligente, ou todo mundo vai pensar: 'Esse vilão não poderia ter sido tão mal quando uma garotinha de 45 quilos vem e golpeia ele?'", comentou a atriz.

De acordo com a publicação, o alívio de Maisie só chegou ao filmar o episódio, principalmente a cena em que ela conversou com Melisandre (Carice Van Houten).

A feiticeira foi quem deu a dica para a guerreira derrotar o chefe dos White Walkers. Ela relembrou Arya da profecia citada na terceira temporada da série, que previa que o Rei da Noite estava no destino de Arya.

"Foi aí que eu entendi toda cena trazendo de volta tudo o que foi trabalhado ao longo das seis temporadas. Isso tudo se resume a este momento. Isso é tão inesperado e é isso que GoT faz. Então eu fiquei tipo. F***-se você, Jon, eu entendi", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.