Nudez na tela
Reprodução/HBO
Duas figurantes se preparam para transar com Alfie Allen, o Theon Greyjoy, em Game of Thrones
REDAÇÃO
Publicado em 11/6/2015 - 16h03
Mostrar os seios em Game of Thrones rende a figurantes US$ 1.500, o equivalente a R$ 4.550 por dia de gravação, revela reportagem do site norte-americano Fusion. A publicação fez um detalhado (e curioso) estudo sobre o formato dos seios das mulheres da série, cuja quinta temporada termina neste domingo (14), às 22h.. Para ficar nua em Game of Thrones, no entanto, tem que seguir um certo padrão de beleza, digamos, peitoral. O site chegou à conclusão de que a maioria dos seios das mulheres do drama da HBO são pequenos e perfeitos (simétricos, duros e empinados).
"Seios como apresentados em Game of Thrones são sinais de juventude", disse à Fusion o psicólogo Justin Lehmiller, autor do livro The Psychology of Human Sexuality (A Psicologia da Sexualidade Humana). "Muitos homens acham esse tipo de seio mais atraente e o associa à fertilidade da mulher."
Iwan Rheon abraça figurantes nuas em episódio da terceira temporada do drama da HBO
O texto também reforça que, apesar dos homens gostarem de seios em qualquer formato, a HBO procura escolher atrizes e figurantes com peitos dentro desse padrão, para agradar o maior número de pessoas. A série já mostrou nudez de diversas mulheres, com os mais variados tipo de corpo, mas os seios eram praticamente do mesmo tipo, todos pequenos, desde as protagonistas Emilia Clarke e Carice van Houten às figurantes do bordel de Midinhon (Petyr Baelish).
De acordo com pesquisa feita pelo Notícias da TV, Game of Thrones é uma das séries mais eróticas no ar e, até a quarta temporada, exibiu uma cena de sexo a cada 30 segundos. No total, foi mostrado uma hora e 13 minutos de puro erotismo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.