Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Felipe descobre encontro de Pedro e Júlia e acusa irmão de traição

Reprodução/TV Globo

Pedro (Jayme Matarazzo) vai procurar Júlia (Isabelle Drummond) e se declarar em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Pedro (Jayme Matarazzo) vai procurar Júlia (Isabelle Drummond) e se declarar em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2015 - 0h46
Atualizado em 12/6/2015 - 5h14

Felipe (Michel Noher) não conseguirá controlar o ciúme por Júlia (Isabelle Drummond) e enfrentará Pedro (Jayme Matarazzo) nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. O voluntário ficará irritado ao saber que o irmão biológico voltou a morar no Rio de Janeiro e procurou sua namorada para se declarar. Ele encarará a investida de Pedro como uma traição e irá tirar satisfações.

A harmonia do casal Felipe e Júlia ficará ameaçada com o retorno de Pedro, que deixará para trás a convivência com o filho na tentativa de reconquistar a restauradora. Ao chegar no Rio de Janeiro, a primeira coisa que o biólogo fará será procurar a amada.

"Desde o dia em que a gente se perdeu um do outro, quando eu me perdi de você, Júlia, eu me perdi de mim também", dirá. Ela tentará se manter firme, mas ficará balançada com a declaração. "Pedro, por favor. Esquece isso", pedirá. "Esquecer como? Sinceramente, olha pra mim e me fala: Você acha que conseguiu fazer isso?", questionará Pedro.

Na sequência que deve ir ao ar no dia 23, Júlia dirá ao biólogo que seguiu com a vida e que não há mais espaço para voltar atrás, mas ele deixará claro que não tem planos de desistir. "Estou parado, agarrado a uma esperança de que, se você ainda quiser me encontrar, a gente possa ficar juntos porque, leve o tempo que for preciso, eu te espero", finalizará ele, antes de ser deixado pela restauradora, que sairá trêmula e alterada.

Sem conseguir esconder que ficou abalada com a volta de Pedro, Júlia acabará contando para Felipe que foi procurada por ele, mas fará de tudo para mostrar que o encontro não mudou nada entre os dois. Diante da reação do namorado, ela tentará colocar panos quentes, mas não surtirá efeito.

"Ele resolve dar em cima de você pelas minhas costas e você ainda quer que eu compreenda" dirá, irritado. "Eu não estou defendendo. Eu só estou te contando porque me sentiria mal se te omitisse uma coisa dessas. Ou você preferia que eu não te falasse?", rebaterá ela. "O que eu preferia é que o meu irmão não traísse a minha confiança dessa forma", responderá, deixando a namorada para trás.

Confronto

Pedro receberá com surpresa a visita do irmão biológico Felipe e logo perceberá que o assunto da conversa não será muito amistoso. "Eu sei que vim sem avisar, mas acho que isso não é um problema, na medida em que você foi procurar a Júlia sem avisar também. E, o que é mais desleal, sem me dizer nada", falará Felipe. "A Júlia é adulta. Eu também sou. E você também é. Se o que existe entre vocês está de pé, não sou eu, ou qualquer coisa que eu diga, que vai ameaçar o que vocês têm", enfrentará o biólogo.

Felipe deixará claro que se sentiu traído pelo irmão e que não pretende perdoá-lo pela atitude de procurar Júlia sem que ele soubesse. "Bom, se você acha que é assim que a coisa deve funcionar, faz o que quiser, o que achar correto. Agora, o que eu não sabia é que o meu irmão poderia ser desleal comigo a esse ponto", finalizará o filantropo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.