Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dia dos Namorados

Humorista já saiu com 66 mulheres; veja os maiores pegadores da TV

Fotos: Divulgação

O comediante Jerry Seinfeld, 61 anos, conta piadas em evento da Hulu em abril deste ano - Fotos: Divulgação

O comediante Jerry Seinfeld, 61 anos, conta piadas em evento da Hulu em abril deste ano

JOÃO DA PAZ

Publicado em 12/6/2015 - 5h38

Quando a conversa é sobre o maior mulherengo da TV, um nome surge imediatamente: Charlie Harper. O playboy de Two and Half Men, interpretado por Charlie Sheen, ganhou fama de pegador. Mas ele não é o recordista nesse quesito. O maior garanhão das séries da TV norte-americana é o hoje careca Jerry Seinfeld, 61 anos. Durante os nove anos em que estrelou a série homônima, Seinfeld saiu com 66 mulheres, revela levantamento feito pelo Notícias da TV. Ele coloca Sheen, com "apenas" 42, no chinelo.

Confira quem são os cinco maiores pegadores das séries dos anos 1990 até hoje:

Seinfeld ao lado de Debra Messing, que fez uma namorada racista do comediante

Jerry Seinfeld 
Personagem: ele mesmo, um comediante de stand-up
Série: Seinfeld (1989-1998)
Mulheres com as quais se relacionou: 66 

Durante 180 episódios em nove temporadas, o humorista Jerry Seinfeld se envolveu com 66 mulheres. O fato de ele ser o criador e produtor da comédia pode explicar o porquê desse alto número de relacionamentos. Na série, Seinfeld, que interpretava ele mesmo, nunca se envolveu seriamente com ninguém. Muitas atrizes hoje conhecidas em Hollywood participaram da série como namoradas de Seinfeld.

Anna Gunn, a mulher do traficante Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad, foi infiel com Jerry. Courtney Cox, a Monica de Friends, fingiu ser a mulher do humorista para ganhar desconto em uma lavanderia. Kristin Davis, a Charlotte em Sex and the City, foi vítima de uma gafe: Jerry derrubou a escova de dentes dela na privada, a recolheu e não avisou a parceira, que usou o objeto em seguida. Debra Messing, a Grace Adler de Will & Grace, fez brotar uma paixão em Jerry, até ele (um judeu) descobrir os ideais racistas e anti-semitas dela. Também passaram pelos braços peludos do "galã" Lauren Graham (Gilmore Girls), Amanda Peet (Togetherness), Jane Leeves (Frasier), Teri Hatcher (Desperate Housewives) e Kristin Van Straten (True Blood).

April Bowlby entra na cozinha de Charlie Sheen em Two and a Half Men 

Charlie Sheen 
Personagem: Charlie Harper, um músico milionário
Série: Two and a Half Men (2003-2015)
Mulheres com as quais se relacionou:42

Principal nome de Two and a Half Men, o personagem de Charlie Sheen se confundia com o ator. Não se sabia ao certo se estava interpretando ou sendo ele mesmo. O milionário Charlie Harper saiu com 42 mulheres e ficou noivo de uma delas. A felizarda seria Chelsea Melini (Jennifer Bini Taylor), única a ter o amor sincero do playboy. Mas não deu certo.

A namorada mais marcante da longa lista de Charlie foi Rose (Melanie Lynskey, de Togetherness), uma mulher obcecada por ele. Curiosamente, Charlie Harper e Jerry Seinfeld namoraram uma "mesma mulher". A atriz Katherine LaNasa fez uma policial que se relacionou com Jerry, na temporada de 1995 de Seinfeld, e uma corretora de imóveis que teve um caso com Charlie Harper em 2006.

Tyra Banks faz carinho em Will Smith na comédia Um Maluco no Pedaço 

Will Smith
Personagem: Ele mesmo, um jovem estudante galinha
Série: Um Maluco no Pedaço (1990-1996)
Mulheres com as quais se relacionou: 21 

Há semelhanças entre Will Smith e Jerry Seinfeld. A principal: os dois namoraram celebridades famosas nas respectivas séries. A lista de Smith não é muito extensa, já que Um Maluco no Pedaço durou três anos menos do que Seinfeld. Mas tem "qualidade": ele pegou as modelos Tyra Banks e Naomi Campbell, entre outras famosas. A cantora e atriz Queen Latifah também foi um romance dele. As mulheres mais famosas de Will foram uma coroa namoradeira vivida por Pam Grier, símbolo sexual dos anos 1970, status alcançado graças ao filme Foxy Brown (1974), e Nia Long (de Vovó Zona), que fez Lisa Wilkes, a namorada mais longeva _eles noivaram duas vezes, mas nunca chegaram a se casar.

Maggie Siff abraça Jon Hamm em cena da série dramática Mad Men, encerrada em maio

Jon Hamm
Personagem: Don Draper, um publicitário charmoso
Série: Mad Men (2007-2015)
Mulheres com as quais se relacionou: 19 

Um sedutor clássico dos anos 1960, Don Draper (Jon Hamm) era o objeto de desejo das mulheres de Mad Men, série ambientada no universo da publicidde. Diferentemente dos colegas desta lista, Draper conseguiu se envolver seriamente com três mulheres. Mas foram três casamentos fracassados, com dois divórcios e uma anulação.

O apetite sexual de Draper tem uma explicação. Ainda na adolescência, época em que passava a maior parte do tempo no bordel de um tio, ele perdeu a virgindade com uma prostituta. Depois, suas aventuras foram de garçonete a graduadas acadêmicas.

Regada a muita bebida, a vida do criativo Draper levou seu intérprete a um feito que o igualou ao "pegador" Charlie Sheen: ambos acabaram internados em clínica sde reabilitação. Há rumores de que os dois bebiam de verdade em cena.  

Matt LeBlanc com Kristin Davis em Friends; atores foram um casal na série

Matt LeBlanc
Personagem: Joey Tribbiani, um ator de teatro e novela
Série: Friends (1994-2004)
Mulheres com as quais se relacionou: 17 

Matt LeBlanc será sempre lembrado por interpretar o desajeitado ator Joey Tribbiani em Friends. Uma das principais características do personagem era o charme que jogava nas mulheres com uma cantada simples ("Como você está?"), mas combinada com um olhar charmoso e uma voz sexy.

Ele pegou "somente" 17 mulheres, entre elas várias famosas: Ellen Macpherson, Brooke Shields, Susan Sarandon, Kristin Davis, a Charlotte em Sex and the City, e até Soleil Moon Frye, a Punky em Punky, a Levada da Breca.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.