Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Warner Hits

Warner mostra bastidores de Harry Potter e Superman antes de filmes

Fotos: Divulgação

Jane Fonda em cena do filme A Sogra, que a Warner exibe neste sábado (13) na sessão Warner Hits - Fotos: Divulgação

Jane Fonda em cena do filme A Sogra, que a Warner exibe neste sábado (13) na sessão Warner Hits

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2015 - 18h58
Atualizado em 12/6/2015 - 5h02

As curiosidades das grandes produções da Warner Bros., como as sagas Harry Potter e Superman, são o principal conteúdo de uma nova franquia do canal pago Warner Channel, no ar desde o último sábado (6). Apresentada por Sophia Reis, Warner Hits é a principal sessão de cinema do canal, exibida no horário nobre dos sábados (22h30). A apresentadora viajou para o Warner Bros. Studios, em Los Angeles, para mostrar objetos e cenários em que foram rodados grandes sucessos do estúdio, entre outros aspectos das produções. As cenas gravadas por Sophia no exterior são apresentadas sempre antes da exibição de um dos blockbusters da Warner.

Amanhã (13), a franquia traz o longa A Sogra (2005), estrelado por Jane Fonda. Na comédia romântica, Viola (Fonda) é uma mãe coruja que não quer perder a companhia do filho. Após ser demitida do emprego de apresentadora de um importante telejornal, ela vai infernizar a vida de Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez), sua futura nora. A jovem é apaixonada pelo namorado, Kevin Fields (Michael Vartan), e sonha com o altar, mas a missão do casamento não será nada fácil com as sabotagens da sogra.

Os atores Hugh Grant e Sandra Bullock durante cena de Amor à Segunda Vista

No sábado seguinte, dia 20, Warner Hits veicula Amor à Segunda Vista, com Hugh Grant e Sandra Bullock. O longa mostra como o bilionário imaturo George Wade (Grant) se apaixona por sua advogada, Lucy Kelson (Bullock). A moça é especialista em direito ambiental, mas não é muito levada a sério por Wade. O empresário logo a transforma em sua secretária particular. Sentindo-se desprestigiada, ela pede demissão do emprego estressante. Desesperado, o magnata se dá conta do quanto a moça faz falta.

Para encerrar a programação de junho, a Warner traz no dia 27 Amor a Toda Prova, sem intervalos comerciais. A comédia romântica tem no elenco Ryan Gosling, Julianne Moore, Kevin Bacon e Emma Stone. Na trama, Jacob Palmer (Gosling) é um "pegador" que fica com uma mulher diferente a cada noite. Ele será o conselheiro amoroso de Cal Weaver (Steve Carell), que acaba de se separar da mulher, Emily (Moore), após descobrir uma traição.

Após as dicas do conselheiro, Weader conquista Kate (Marisa Tomei), sem se dar conta de que ela é professora de seu filho. Enquanto isso, o improvável acontece e Jacob Palmer se apaixona por Hanna, única mulher que o rejeita.


WARNER HITS - SÁBADOS, ÀS 22H30, NA WARNER CHANNEL

► A Sogra (13/6)

► Amor à Segunda Vista (20/6)

► Amor a Toda Prova (27/6) 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.