BEBEU DEMAIS
REPRODUÇÃO/BAND
José Luiz Datena no Brasil Urgente; jornalista disse que perdeu parte do pâncreas por causa da bebida
José Luiz Datena disse que perdeu uma parte do pâncreas por causa do alto consumo de bebidas alcoólicas ao longo da sua vida. O titular do Brasil Urgente, da Band, desabafou sobre as consequências desta atitude e relembrou a sua experiência quando tentou fumar maconha.
"Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso", relatou o jornalista durante o programa exibido na sexta-feira (10).
Enquanto apresentava aos telespectadores uma reportagem sobre a apreensão de três toneladas de maconha, carga avaliada de R$ 5 milhões pelos policiais, o apresentador relatou o momento no qual quis experimentar a droga.
"Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma porcaria de marca maior", detalhou Datena.
Confira o relato, disponível a partir de 1h39:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.