Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NA MENTIRA

MC Gui tenta despistar fãs sobre A Fazenda 13, mas sogra entrega gafe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Gui deitado, sem camisa, em ensaio fotográfico

Mc Gui em ensaio fotográfico; cantor tentou despistar fãs sobre A Fazenda 13, mas sogra entregou mentira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 16h58

Um dos principais nomes cotados para A Fazenda 13, MC Gui tentou disfarçar a sua presença no pré-confinamento do reality. Na sexta-feira (11), o funkeiro publicou um vídeo ao lado da sogra, Rosália Watanabe. Porém, em sua página no Instagram, ela entregou a mentira do cantor.

O caso começou nos Stories do Instagram de Gui, quando ele compartilhou o registro de um jantar com a mãe de Beatriz Michelle, sua noiva. "Gente, olha esse macarrão que a Rosália fez. Sogrinha fera demais, toca forte para dar sorte", afirmou o MC, enquanto cumprimentava a sogra.

No entanto, neste período, Rosália apareceu com outra roupa e em outro local na sua página do Instagram. Também nos Stories, ela compartilhou registros de uma reunião com amigos em um restaurante localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP).

Segundo informações repassadas pelo diretor Rodrigo Carelli à imprensa, todos os participantes (inclusive os reservas) estão confinados e, na última quarta-feira (8), tiveram seus celulares retidos pela produção do programa.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14), na Record. Estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla e Fernanda Medrado.

Confira os Stories de MC Gui e de Rosália Watanabe:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.