Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lucy Hale

Ex-Pretty Little Liars é escalada para protagonizar spin-off de Riverdale

Divulgação/Freeform

Lucy Hale na sétima e última temporada de Pretty Little Liars; a atriz agora fará a série derivada de Riverdale - Divulgação/Freeform

Lucy Hale na sétima e última temporada de Pretty Little Liars; a atriz agora fará a série derivada de Riverdale

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2019 - 18h42

O badalado spin-off de Riverdale encontrou sua protagonista. A rede The CW foi ágil e escolheu Lucy Hale, a Aria Montgomery de Pretty Little Liars (2010-2017), para o papel de Katy Keene no piloto (primeiro episódio) da série homônima. A trama se passará no futuro dos acontecimentos de Riverdale e será ambientada em Nova York.

Keene é descrita como uma mulher intrépida, de bom coração e independente. Na casa dos 20 e poucos anos, trabalha no departamento de luxo de uma grande loja e deseja ser uma estilista famosa. Voltada aos teens, Katy Keene acertou na escolha da protagonista por Lucy Hale, atriz muito conhecida por esse público.

Porém, Lucy vem de um grande fracasso na própria CW. A série Life Sentence, exibida no ano passado, durou apenas uma temporada de 13 episódios.

Outros anúncios
A segunda-feira (11) foi agitada no mercado de contratação de atores em Hollywood. Ethan Hawke, duas vezes indicado ao Oscar (por Dia de Treinamento e Boyhood), vai voltar à TV na minissérie The Good Lord Bird, do canal Showtime. O drama de época contará a história real do abolicionista John Brown (Hawke) e será ambientado no Estado de Kansas, no século 19.

Uma das revelações da TV atual, a britânica Kirby Howell-Baptiste foi escalada para a aguardada série Why Women Kill, do streaming da rede CBS, o All-Access, o mesmo de The Good Fight. O drama, criado por Marc Cherry (Desperate Housewives), promete responder a pergunta "Por que as mulheres matam?".

Kirby se junta a um elenco de protagonistas de peso, que já tem Lucy Liu (Elementary) e Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time). A ideia da série é mostrar como as relações dentro de um casamento pouco se alteraram no último meio século. A trama irá acompanhar uma dona de casa nos anos 1960 (Ginnifer), uma socialite na década de 1980 (Lucy) e uma advogada nos tempos atuais (Kirby), cada uma lidando com a infidelidade em seus casamentos.

Em 2018, Kirby foi muito bem na comédia Barry, mas se destacou mesmo na primeira temporada de Killing Eve. Ela também cravou um espaço na terceira temporada de Good Place e estará no revival de Veronica Mars.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.