Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Euphoria vai ter terceira temporada? Descubra futuro da série na HBO

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Zendaya caracterizada como Rue em cena de Euphoria

Zendaya como Rue em cena de Euphoria; 2ª temporada da série chega ao fim neste domingo (27)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 22h20

A segunda temporada de Euphoria chegou ao fim neste domingo (27), com a exibição do oitavo episódio na HBO e HBO Max. Devido ao enorme sucesso de audiência no streaming, a emissora anunciou no início de fevereiro a renovação da série para um terceiro ano.

A vice-presidente executiva da HBO, Francesca Orsi, se mostrou satisfeita com os resultados da trama protagonizada por Zendaya --que chegou a receber um Emmy por sua atuação em Euphoria.

"Todo o elenco e equipe levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados", declarou ela à imprensa norte-americana.

A série estreou em 2019 na HBO e passou a ser exibida também nas plataformas de streaming HBO Go e na HBO Max. A atração conta a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que enfrenta problemas com a dependência química desde a morte de seu pai.

A protagonista conta com a ajuda de Jules (Hunter Schafer), que mais tarde se torna sua namorada, e Lexi (Mude Apatow), sua melhor amiga, para tentar se reerguer e se safar em eventuais recaídas. A trama ainda traz outros enredos, como o das melhores amigas Cassie (Sidney Sweeney) e Maddy (Alexa Demie), e Nate (Jacob Elordi), o cara mais popular (e boy lixo) da escola.

O traficante Fezco (Angus Cloud) e a adolescente Kat (Barbie Ferreira) também ganham destaque com o desenrolar da história. Além disso, há também a atuação brilhante de Nika Williams, que interpreta Leslie, a mãe de Rue que mergulha de cabeça no drama da filha e ainda precisa se preocupar com Gia (Storm Reid), a caçula.

A segunda temporada estreou simultaneamente na televisão e no streaming em 9 de janeiro de 2022, com um episódio novo sendo lançado a cada domingo, também na TV e na plataforma online. Na HBO Max, a nova leva de episódios de Euphoria bateu recordes de audiência e alcançou 14 milhões de espectadores.

Todos os episódios de Euphoria estão disponíveis na HBO Max. A terceira temporada da série tem previsão de estreia para 2024.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.