Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA EMOÇÃO

Tiago Abravanel reencontra marido após sair do BBB 22: 'Nem sei o que sou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel apoia o rosto no banco do passageiro, no qual está sentado o marido; ambos exibem expressões emocionadas, com os olhos marejados

Fernando Poli mostrou o reencontro com Tiago Abravanel; cantor desistiu do BBB 22 neste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 20h19
Atualizado em 27/2/2022 - 20h32

Depois de desistir do BBB 22, Tiago Abravanel voltou às pressas para os braços do marido, Fernando Poli. Três horas após sair do reality show da Globo, o ator foi flagrado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, prestes a pegar um avião para São Paulo, onde mora com o companheiro. O produtor publicou um vídeo assim que reencontrou o artista. "Nem sei quem eu sou aqui fora", disse o neto de Silvio Santos, com os olhos marejados.

O casal estava em um carro, fazendo o caminho de volta para casa. Abravanel apoiava o rosto no banco do passageiro, no qual estava sentado o marido. O produtor tentava confortá-lo, enquanto recebia beijos do ex-BBB.

"Não vou te largar nunca mais. Eu te amo muito", declarou o filho de Cintia Abravanel. "Você é maravilhoso, brilhante. A gente te ama muito aqui fora. Muita gente ama, você vai ver", assegurou o companheiro.

Mais cedo, ele compartilhou um texto, satisfeito com a trajetória do ator no BBB 22. "Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje foi sua final. Você foi brilhante, mas as pessoas não estão acostumadas com gente do bem. Você será sempre o nosso maior campeão! Seu coração é muito grande pra tudo isso. Amor, eu te amo. Vem para casa, vem para casa do amor", escreveu.

Veja a publicação:

Pavor da solidão

O ator apertou o botão para desistir do reality show da Globo no início da tarde deste domingo (27). Já abalado por ser excluído da Prova do Líder da última quinta (24), ele não aguentou o baque de ser um forte candidato ao paredão desta semana.

No raio-x da última sexta (25), o neto de Sílvio Santos se declarou solitário. Mesmo focado em se relacionar com os demais participantes, ele não foi escolhido por nenhum brother para formar uma dupla na disputa pela liderança. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.