Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE TRANS

Estrelada pela cantora Liniker, Manhãs de Setembro chega em junho ao Prime Video

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

A cantora Liniker em cena de Manhãs de Setembro

A cantora Liniker em cena de Manhãs de Setembro; série estreia no Prime Video em 25 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 13h25

O Amazon Prime Video divulgou a data de estreia de Manhãs de Setembro, protagonizada por Liniker. A série nacional que vai contar a jornada de uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a se tornar uma mulher livre e independente, mas é confrontada por um filho que teve no passado, chega à plataforma em 25 de junho.

Na trama, Cassandra (Liniker) está em um bom momento de sua vida, ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, está trabalhando como motogirl no centro de São Paulo e fazendo cover da cantora Vanusa (1947-2020), além de ter tem um namorado que a ama.

Mas tudo isso muda quando Leide (Karine Teles), com quem ela teve um relacionamento no passado, retorna à sua vida. Ela reaparece juntamente com Gersinho (Gustavo Coelho), que alega ser o filho da protagonista.

Dirigido por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, Manhãs de Setembro também conta com Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo no elenco. A produção nacional estreia em junho e terá cinco episódios com duração de 30 minutos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.