Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

24ª EDIÇÂO

Parada LGBTQ+ terá Daniela Mercury, Gloria Groove e Liniker; saiba como assistir ao vivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniela Mercury sorrindo, Gloria Groove com a mão no queixo, e Liniker sorrindo

Daniela Mercury, Gloria Groove e Liniker farão shows na 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2020 - 5h07

Com a proibição de shows e eventos, a 24ª Parada do Orgulho LGBTQ+ trocou a Avenida Paulista pela web. Neste domingo (14), o maior evento mundial de celebração à diversidade sexual será transmitido simultaneamente em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h, e contará com shows de diversos artistas que representam todas as siglas da comunidade.

Com o tema "Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa democracia", a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo contará com os shows de Daniela Mercury, Gloria Groove, Liniker, Ellen Oléria e Pepita.

Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Day Lins também irão participar, mas não farão shows. As cantoras enviaram mensagens de apoio à comunidade, assim como as artistas internacionais Katy Perry, Mel C (Spice Girls) e Danna Paola, a Lucrecia da série Elite.

A apresentação do evento será dividida entre oito canais de youtubers bastante populares na comunidade LGBTQ+, que farão a transmissão integral de todos os shows programados para o evento: Fernanda Soares e Herbett Castro, do Canal das Bee; Fih e Edu, do Diva Depressão; Jean Luca; Louie Ponto; Lorelay Fox; Mandy Candy; Natália Neri e Spartakus Santiago.

"Neste momento, em que os direitos da nossa população e de todas as pessoas estão sendo ameaçados, esperamos alcançar com esse evento o maior número de pessoas com uma mensagem de conforto, coragem, esperança e amor em dias melhores", detacou a diretoria da APOLGBTSP, organizadora do evento, em nota.

Além dos oitos canais citados anteriormente, a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo também será transmitida ao vivo nos canais da cantora Daniela Mercury, no Dia Estúdio, no Parada SP e na home do YouTube Brasil.

Confira, a partir das 14h, a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.