Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OSCAR DA TV

Emmy 2021 confirma edição presencial e novo apresentador; saiba mais

Reprodução/YouTube

Jimmy Kimmel durante a apresentação do Emmy 2020

Jimmy Kimmel foi o apresentador do Emmy 2020; edição deste ano voltará a ser presencial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 14h25

Depois de realizar a cerimônia à distância no ano passado, a Academia de Televisão confirmou que o Emmy 2021 voltará a ser presencial, com público limitado. O evento, marcado para 19 de setembro, será ao vivo e terá Cedric the Entertainer (The Neighborhood) na função de apresentador.

A cerimônia deste ano será realizada no Microsoft Theater e terá a audiência limitada aos indicados e convidados. Uma das maiores novidades confirmadas está na transmissão via streaming, que será feita pelo Paramount+. Na TV, a exibição nos Estados Unidos será de responsabilidade da rede CBS.

É a primeira vez que Cedric the Entertainer assume o posto de apresentador do Oscar da TV. Ele já se destacou na função em outras importantes premiações da indústria nos EUA, como American Music Awards e o Critics Choice Awards.

A confirmação do ator marca a terceira vez na última década que o Emmy não será comandado por um apresentador de talk show. Nas outras duas oportunidades, o show foi comandado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), em 2013, e Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), em 2015.

"Desde que eu era um garotinho sentado ao lado de minha avó, a televisão sempre foi minha amiga confiável, então é uma enorme honra para mim ser o anfitrião do Emmy deste ano", disse Cedric the Entertainer em comunicado enviado à imprensa.

"Ao longo da montanha-russa de um ano que todos vivemos, a televisão nos ajudou a nos mantermos conectados como sociedade como nunca antes. Não apenas nos divertiu, mas, como sempre, ajudou a abrir nossos olhos, nos educar e, esperançosamente, trouxe uma melhor compreensão de quem somos como povo. Mal posso esperar para subir ao palco para comemorar todos as grandes séries e performances que nos fizeram rir, chorar, dançar e cantar no ano passado.

Assim como no ano passado, o anúncio dos indicados ao Emmy 2021 será feita virtualmente. O evento será ao vivo e está marcado para esta terça-feira (13), às 12h30 (horário de Brasília).

"No ano passado, a televisão nos uniu como uma comunidade mais do que nunca, trazendo informações vitais e entretenimento inspirador para os telespectadores em um momento crítico de nossas vidas. Agora, quem melhor para reunir o público da televisão para celebrar as maiores conquistas da indústria do que nosso próprio rei da Comédia, Cedric the Entertainer?", acrescentou Jack Sussman, vice-presidente de Especiais, Eventos ao Vivo e Programação Alternativa da CBS.

O ator comemorou sua escalação como apresentador do Emmy 2021 em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. Assista na íntegra (em inglês) abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?