Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOAQUIM TORRES

Em Sob Pressão, filho de Fernanda Torres finge doença para reencontrar o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estreia na televisão: Joaquim Torres no episódio desta quinta-feira (18) de Sob Pressão, da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estreia na televisão: Joaquim Torres no episódio desta quinta-feira (18) de Sob Pressão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 9h45
Atualizado em 17/7/2019 - 10h01

No episódio da série Sob Pressão da próxima quinta-feira (18), o personagem interpretado por Joaquim Torres fingirá uma doença para ser atendido no Hospital São Tomé Apóstolo. O jovem busca pelo pai que o abandonou quando ele era criança: um médico da rede pública. Na vida real, o ator é filho da atriz Fernanda Torres e Andrucha Waddington, diretor da produção.

É a segunda vez que o ator de 19 anos trabalha com o pai. No filme O Juízo, uma produção da Conspiração com a Globo Filmes, Joaquim também foi dirigido por Waddington. O terror sobrenatural que conta uma vingança de 200 anos também tem Fernanda Montenegro e o cantor Criolo no elenco. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série Sob Pressão pode ter mais uma leva de episódios, devido ao grande sucesso. A Globo anunciou no começo do ano que a atual temporada seria a última. 

Sucesso de audiência

Em 26 de junho, a Globo exibiu o décimo episódio da terceira e última temporada da série Sob Pressão. O capítulo especial teve três longos planos-sequêncianão recorreu a nenhum artifício para forjar cenas sem cortes. Julio Andrade, que além de viver o protagonista Evandro também dirigiu as cenas, bolou uma verdadeira coreografia entre câmera e elenco para fazer as sequências nos corredores do hospital.

O episódio foi sucesso de audiência, e marcou marcou 24,3 pontos na Grande São Paulo, maior público da terceira (e última) temporada. A tensão do episódio sem cortes também fez o público se engajar mais nas redes sociais: o número de postagens cresceu 435% em relação à exibição anterior, e a hashtag #SobPressao ficou durante seis horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter no mundo todo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.