Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOAQUIM TORRES

Em Sob Pressão, filho de Fernanda Torres finge doença para reencontrar o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estreia na televisão: Joaquim Torres no episódio desta quinta-feira (18) de Sob Pressão, da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estreia na televisão: Joaquim Torres no episódio desta quinta-feira (18) de Sob Pressão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 9h45
Atualizado em 17/7/2019 - 10h01

No episódio da série Sob Pressão da próxima quinta-feira (18), o personagem interpretado por Joaquim Torres fingirá uma doença para ser atendido no Hospital São Tomé Apóstolo. O jovem busca pelo pai que o abandonou quando ele era criança: um médico da rede pública. Na vida real, o ator é filho da atriz Fernanda Torres e Andrucha Waddington, diretor da produção.

É a segunda vez que o ator de 19 anos trabalha com o pai. No filme O Juízo, uma produção da Conspiração com a Globo Filmes, Joaquim também foi dirigido por Waddington. O terror sobrenatural que conta uma vingança de 200 anos também tem Fernanda Montenegro e o cantor Criolo no elenco. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série Sob Pressão pode ter mais uma leva de episódios, devido ao grande sucesso. A Globo anunciou no começo do ano que a atual temporada seria a última. 

Sucesso de audiência

Em 26 de junho, a Globo exibiu o décimo episódio da terceira e última temporada da série Sob Pressão. O capítulo especial teve três longos planos-sequêncianão recorreu a nenhum artifício para forjar cenas sem cortes. Julio Andrade, que além de viver o protagonista Evandro também dirigiu as cenas, bolou uma verdadeira coreografia entre câmera e elenco para fazer as sequências nos corredores do hospital.

O episódio foi sucesso de audiência, e marcou marcou 24,3 pontos na Grande São Paulo, maior público da terceira (e última) temporada. A tensão do episódio sem cortes também fez o público se engajar mais nas redes sociais: o número de postagens cresceu 435% em relação à exibição anterior, e a hashtag #SobPressao ficou durante seis horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter no mundo todo.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas