Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SATURDAY NIGHT LIVE

Em humorístico, Donald Trump canta Macho Man durante discurso de derrota

Reprodução/NBC

Alec Baldwin vestido como Donald Trump no Saturday Night Live

Alec Baldwin caracterizado como Donald Trump no humorístico Saturday Night Live de sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 7h37

Cerca de 12 horas após Joe Biden ser declarado vencedor das eleições norte-americanas, o humorístico Saturday Night Live entrou no ar para fazer piada com o pleito --e, claro, com o presidente Donald Trump. Interpretado mais uma vez por Alec Baldwin, o atual governante se despediu com uma versão triste do clássico Macho Man, do Village People.

No esquete, o jornalista John King, da CNN (vivido por Alex Moffat), dizia que o povo americano queria mais do que ver a celebração de Biden (Jim Carrey) e sua vice, Kamala Harris (Maya Rudolph). "A América também quer ver Donald Trump triste", afirmou.

O discurso de derrota do empresário tomou outros rumos quando o atual governante se recusou a reconhecer que havia perdido. "Como qualquer pessoa que morreu na terça-feira sabe, eu fui reeleito presidente dos Estados Unidos", alegou ele.

Em seguida, Trump negou a "onda azul" que varreu o país, mostrando um mapa tomado de Estados vermelhos. Depois, ele foi informado que aquele registro era sobre as mortes por Covid-19, e não sobre os votos dos eleitores.

Sem sair do personagem, Alec Baldwin então se dirigiu até um piano e começou a tocar o clássico dos anos 1970, disposto a provar que é um machão. "Vejo vocês no tribunal", prometeu ele.

Baldwin começou a imitar Donald Trump em 2016 no Saturday Night Live e não parou mais. Ele venceu o Emmy em 2017 por suas participações como o empresário que se tornou líder do país.

Confira o esquete (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.