Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Gil do Vigor dá lição de moral em Rafa Kalimann após vídeo homofóbico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira (à esq.) e Rafa Kalimann

Gilberto Nogueira e Rafa Kalimann em fotos nas redes sociais; ex-BBBs conversaram no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 8h20

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deu uma lição de moral em Rafa Kalimann após ela compartilhar em suas redes sociais um vídeo no qual um pastor diz que respeita relacionamentos homoafetivos mesmo sendo errado. "Sou bicha e tenho valores", rebateu o economista. O discurso do religioso também foi publicado por Caio Castro.

A ex-BBB foi detonada e acabou apagando o vídeo, postado nos Stories de seu Instagram, onde ela tem mais de 21 milhões de seguidores. O pedido de desculpas, no entanto, só veio pelo Twitter, no qual ela tem menos de três milhões de seguidores. Rafa também foi criticada por esse ato.

"Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBT's por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar", se explicou a influenciadora, que foi chamada de prepotente por achar que iria diminuir a homofobia com o vídeo.

"Sinto muito se ofendi, se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Jamais! Estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser", disse ela, explicando o motivo de ter apagado o vídeo e contando que recebeu justamente de um amigo homossexual.

"A questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita", explicou Gilberto, ao ler o pedido de desculpas de Rafa. "É contra isto que lutamos. Contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores", completou ele.

Dentro do BBB21, o economista desabafou diversas vezes sobre o preconceito que viveu na igreja mórmon por ser homossexual e o quanto precisou se reprimir para não ser expulso. Quando ele saiu, descobriu que seus amigos religiosos o estavam apoiando e que ele poderia voltar para a igreja.

O ator Caio Castro, que compartilhou o mesmo vídeo nos Stories, não recebeu a mesma quantidade de críticas, não apagou a mídia e não se desculpou até o momento.

Confira abaixo o vídeo, o pedido de desculpas de Rafa e a reação de Gilberto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.