Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MATCHES

Com Floribella e galã da Globo, série estreia na TV paga à frente de Band e RedeTV!

Divulgação/Warner Channel

Os atores Juliana Silveira e João Baldasserini nos bastidores da série Matches

Juliana Silveira e João Baldasserini protagonizam a série nacional Matches, da Warner Channel

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 16h42

Protagonizada por Juliana Silveira, a eterna Floribella, e por João Baldasserini, no ar como o Zezinho de Salve-se Quem Puder, a série nacional Matches estreou em alta na Warner Channel. Lançada no último dia 18, a comédia fez a audiência do canal pago crescer 68%. E superou o ibope de Band e RedeTV! entre o público de 25 a 34 anos.

Matches também teve a melhor estreia entre as produções brasileiras transmitidas pelo canal. Com as mulheres de 18 a 49 anos, o primeiro episódio teve mais do que o dobro da média de audiência da Warner, e ficou entre os cinco canais mais vistos da TV paga no horário.

Juliana Silveira faz sua estreia como protagonista de séries em Matches. Ela interpreta Lara, uma mulher divorciada que começa a se aventurar num aplicativo de relacionamentos.

Ela conta que fez vários testes para conseguir o papel e que sentiu a diferença entre gravar série e novela. Antes de Matches, Juliana passou dez anos como contratada da Record. Sua última novela foi Apocalipse (2017).

"É um desafio novo. A construção de personagem tem outro tempo. É tudo muito mais rápido do que numa novela. Como fui treinada a respeitar o texto do autor da novela, foi bem diferente saber que no momento da gravação uma cena inteira poderia ser mudada e improvisada. Aprendi muito fazendo Matches, e existe um longo caminho a ser percorrido", fala.

A série é uma produção da Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade e direção de Duda Vaisman e Calvito Leal. Além de Juliana e Baldasserini, o elenco conta com Evelyn Castro, e Renato Livera. Matches vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h40, com exibição de dois episódios a cada semana.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?