Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIR ALEX FERGUSON

Documentário sobre treinador mais vitorioso do futebol ganha trailer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sir Alex Ferguson aplaudindo

O treinador mais vitorioso da história, Sir Alex Ferguson terá sua carreira contada em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 13h50

O time de futebol inglês, Manchester United divulgou o trailer do filme Sir Alex Ferguson: Never Give In nesta quarta-feira (5). O documentário sobre o treinador mais vitorioso da história do esporte é dirigido por Jason Ferguson, filho do multicampeão.

A trama vai mostrar a jornada do jogador escocês até se tornar treinador do Manchester United durante mais de 25 anos. Foi no clube que ele título de "Sir" da própria rainha Elizabeth, em 1999, após ganhar três campeonatos em uma só temporada.

Com depoimentos de ex-jogadores, a prévia mostra bastidores da carreira de sucesso do treinador. Além das conquistas, o documentário também vai abordar o derrame sofrido por Ferguson em 2018, quando já estava aposentado. 

Alex Ferguson: Never Give In tem lançamento previsto para 27 de maio, nos cinemas britânicos. Dois dias após a estreia, o filme chega ao Prime Video inglês. O lançamento no Brasil ainda não tem data confirmada.

Assista abaixo ao trailer do documentário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.