Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

New York Will Eat You Live

Nova Walking Dead? Colin Firth fará filme de zumbi baseado em HQ

Divulgação/StudioCanal

Colin Firth em cena do filme O Jardim Secreto (2020)

Colin Firth em O Jardim Secreto (2020); ator foi escalado em novo filme sobre epidemia de zumbis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 15h12

Um dos grandes nomes de Hollywood, Colin Firth (Kingsman: Serviço Secreto) foi confirmado no elenco de New York Will Eat You Live, adaptação ao cinema da HQ chinesa Zombie Brother. Sucesso em seu país de origem, a obra criada por Jia Haibo é mais uma que surgiu na onda de histórias com zumbis iniciada há uma década com The Walking Dead.

Na trama original, a população da Cidade H fica exposta a um antigo vírus que contaminou o reservatório de água local. Todos os que bebem o líquido acabam se transformando em zumbis e precisam se alimentar de outras pessoas para continuarem evoluindo.

Na adaptação, que terá a direção de Todd Strauss-Schulson, a principal mudança será no cenário. Ao invés de uma cidade fictícia, a trama será situada em Nova York, nos Estados Unidos. Único confirmado no elenco, o papel de Firth ainda permanece em sigilo.

Em comunicado à imprensa, o produtor Adam Fogelson celebrou a chegada do vencedor do Oscar: "Nós sempre quisemos escalar o elenco de uma forma que trouxesse vida ao material original e elevasse a ação. Não tem como atingir esse objetivo de uma forma melhor do que com Colin Firth".

"De O Discurso do Rei (2010) a Kingsman: Serviço Secreto (2014), Colin sempre entregou performances dignas do Oscar. Nós estamos felizes em nos reunirmos com ele em New York Will Eat You Live em um papel que permitirá a ele se divertir e aproveitar seu talento com o humor".

A produção ainda não tem previsão para iniciar os trabalhos. Uma data de lançamento também não foi confirmada.

O último trabalho de Colin Firth foi em O Jardim Secreto (2020). Relembre no trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.