Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão assustado

Verão 90: Jerônimo recebe ameaças misteriosas e desenvolve síndrome do pânico

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará aterrorizado com mensagens ameaçadoras que receberá em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará aterrorizado com mensagens ameaçadoras que receberá em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2019 - 10h10

Na nova fase de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) manterá seu ar superior por fora, mas por dentro estará completamente em pânico. O vilão da novela das sete será ameaçado pelo irmão, pela mãe e começará a receber mensagens anônimas e aterrorizantes em casa. Por isso, começará a ter sintomas de síndrome do pânico.

Assim que João (Rafael Vitti) sair da cadeia, uma das primeiras coisas que ele fará será confrontar o irmão que o acusou falsamente de assassinato três anos antes. Ele chegará no apartamento de Jerônimo e o encontrará muito assustado com uma mensagem escrita com batom no espelho de seu banheiro, que dirá: "Eu sei o que você fez no verão passado... E eu vou contar". 

Além dessa, o vilão lerá a mesma frase várias outras vezes, no espelho ou em cartas anônimas. João fará chacota da situação. "Nossa! Isso é sério? Pelo visto, cê não é mesmo um cara querido...", dirá. Jerônimo achará que João está por trás das mensagens, mas o mocinho dirá que não e ameaçará o irmão ao vivo.

"Já perdi tempo demais tentando entender quando a gente deixou de ser irmão. Eu não desisti da minha vida, por mais que você tenha me sacaneado. E quando cê tiver tranquilão, vou aparecer e puxar teu tapete... O que aconteceu naquela noite, o que aconteceu de verdade com a Nicole [Barbara França], ainda vai aparecer.  Você vai cair, Jerônimo. É gente demais pra cobrar a fatura!", falará João. 

"Você acha que um cara ferrado como você pode me ameaçar?", o vilão tentará intimidar. "Pelo visto não sou só eu, né?", dirá João. Jerônimo ficará muito assustado e o mandará ir embora. 

"João sai, calmamente, deixando Jerônimo ali, bem paranoico. E aqui Jerônimo começa a ter falta de ar, é uma crise de pânico, que vai passar a acompanhar o nosso vilão no decorrer da novela. Ele respira para tentar se acalmar", diz o roteiro entregue aos atores.

Em outro dia, Jerônimo irá até o restaurante em que Janaína (Dira Paes) trabalha e ouvirá dela o mesmo discurso: que um dia ele cairá. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 14 em Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.