Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ DA MOCINHA

Em Além da Ilusão, Davi é inocentado e tem final feliz com Isadora: 'Vencemos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão, Larissa Manoela e Rafael Vitti estão olhando um para o outro, apaixonados

No fim de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) terminarão juntos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 5h00

Após inúmeros percalços, Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) terão um final feliz em Além da Ilusão. O casal de pombinhos conseguirá provar a inocência dele na morte de Elisa (Larissa Manoela), e os dois ficarão juntos à espera de um bebê no último capítulo da novela das seis da Globo.

Será Isadora quem conseguirá encontrar Diniz (Fabiano Persi), o primeiro perito do caso da morte da irmã dela. Ela o convencerá a dar um novo depoimento. "O senhor não corre risco nenhum. Meu pai está doente, não vai fazer nada contra o senhor. E o juiz Raimundo, que julgou o caso, faleceu", contará a ruiva, que dirá ainda que Matias (Antonio Calloni) confessou o crime.

"Então por que até hoje tem detetive no meu encalço, me procurando?", perguntará Diniz, preocupado com a segurança de sua família. "Foi o Davi que contratou. Ele procura pelo senhor há anos! Por favor, senhor Diniz, o senhor é a nossa última esperança... Eu te imploro, nos ajude a desfazer essa injustiça", pedirá Dorinha.

O perito, então, dará seu depoimento ao delegado Salvador (Jorge Lucas) e entregará a arma do crime e o primeiro laudo do caso. Isadora reconhecerá o revólver de Matias, e o processo será julgado novamente. Após uma breve passagem de tempo, o advogado contará ao casal que Davi foi inocentado.

"Inocente! Finalmente! Nem acredito!", chorará o mágico. "Pois acredite, meu amor! Nós vencemos!", responderá a estilista, emocionada. O ilusionista dará um grito de alívio e se agachará no chão antes de chorar copiosamente. Ele, então, perguntará sobre o crime de falsidade ideológica, e advogado falará:

"Invoquei o artigo 20 do código penal. Ele fala sobre o estado de necessidade e prevê a exclusão da culpa em determinadas situações. Isso se aplicou ao seu caso, que foi vítima de uma tramoia judicial e precisou cometer esse crime para se defender.

Mocinha aparece grávida no fim

Davi e Isadora se abraçarão novamente e se beijarão. "Viu só? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade", vai se declarar ela, que aparecerá grávida nas sequências finais.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 20/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 157)
Violeta repreende todos que esconderam a verdadeira identidade de Davi. Matias humilha Isadora, que assegura a Violeta que Davi não assassinou Elisa. Manuela esconde Davi. Violeta confronta Matias pela morte de Elisa. Silvana e Bento pensam ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.