Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENSGA HITS!

Com Alice Wegmann de Marília Mendonça, Globo terá série sertaneja; veja vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alice Wegmann descobre traição na porta do altar em Rensga Hits!

Alice Wegmann em Rensga Hits!: série sobre o universo sertanejo estreia em agosto no Globoplay

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 14h56

A Globo divulgou o primeiro teaser da série musical Rensga Hits!, que explora o universo da música sertaneja, gênero mais popular do Brasil atualmente. A estreia está marcada para 4 de agosto, no Globoplay, plataforma de streaming da emissora. Ainda não há previsão de exibição na TV aberta, como aconteceu com outras séries. 

Nas imagens divulgadas, Alice Wegmann aparece soltando a voz e cantando uma música inédita, ao melhor estilo Marília Mendonça (1995-2021) --a cantora inspirou a protagonista interpretada por ela. No teaser, Alice Wegmann faz um típico sotaque goiano com Raíssa, a personagem principal.

Em Rensga Hits!, Deborah Secco e Fabiana Karla viverão as empresárias de cantoras sertanejas rivais, interpretadas por Alice Wegmann e Lorena Comparato. Alejandro Claveaux também vai dar vida a um cantor, de nome sugestivo: Davi Cafajeste. A personagem de Alice Wegmann vai descobrir uma traição antes de se casar, e logo depois vai estourar nas paradas musicais. 

Maurício Destri também está no elenco e viverá Enzo, o príncipe da sofrência, par da cantora Raíssa (Alice Wegmann). O ator, que estava escalado para compor o triângulo com Rafael Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão, deixou a novela para fazer a série.

Rensga Hits! é uma parceria da Globo com a Glaz Entretenimento, que já tinha trabalhado com a emissora em Cine Holliúdy. A produtora também fez os filmes Eu Odeio o Dia dos Namorados (2012), Loucas pra Casar (2015) e Tô Ryca (2016), entre outros.

Além deles, Rafa Kalimann fará sua estreia como atriz em Rensga Hits!. Ela viverá uma influenciadora digital e apresentadora envolvida com o universo sertanejo. O papel é bem similar à vida da própria artista, que também fez carreira nas redes sociais e foi casada com o cantor Rodolffo Matthaus.

Veja o teaser: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.