Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA NETFLIX

Atores de Watchmen e Succession estão em Os 7 de Chicago; veja trailer

Reprodução/Netflix

Yahya Abdul-Mateen II é julgado em cena de Os 7 de Chicago, da Netflix

Após vencer o Emmy por Watchmen, Yahya Abdul-Mateen II está no trailer de Os 7 de Chicago, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 14h55

A Netflix divulgou o trailer completo de Os 7 de Chicago, filme estrelado pelo quarteto Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Sacha Baron Cohen (O Espião), Eddie Redmayne (Animais Fantásticos) e Jeremy Strong (Succession). Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um protesto pacífico que acaba se transformando em um violento confronto.

Segundo a sinopse oficial, um protesto realizado na Convenção Nacional do Partido Democrata dos Estados Unidos em 1968 se tranforma em um confronto violento  com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA.

Os organizadores do protesto --que incluíam nomes como Abbie Hoffman (Cohen), Jerry Rubin (Strong), Tom Hayden (Redmayne) e Bobby Seale (Mateen II)-- foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

O elenco estelar ainda conta com nomes como Joseph Gordon-Levitt, Michael Keaton, Frank Langella, Mark Rylance, Caitlin FitzGerald e Alice Kremelberg. A direção é de Aaron Sorkin, criador de The West Wing (1999-2006) e vencedor do Oscar de melhor roteiro por A Rede Social (2010).

Confira o trailer legendado de Os 7 de Chicago:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas