Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Separados há 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore estão morando juntos na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto publicada no Instagram em que aparece os atores Bruce Willis e Demi Moore, com a filha do casal Tallulah Belle Willis e o genro Dillon Buss

Divorciados, Bruce Willis e Demi Moore (ao centro) estão enfrentando o isolamento em família

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 12h38

Divorciados há 20 anos, os atores norte-americanos Bruce Willis e Demi Moore estão morando juntos durante a quarentena pela pandemia de coronavírus (Covid-19). O ex-casal enfrenta o isolamento social ao lado da filha caçula, Tallulah Belle Willis, em uma mansão na Califórnia, nos Estados Unidos. Em uma foto publicada nas redes sociais, os artistas aparecem usando pijamas idênticos.

Foi Tallulah quem compartilhou a foto no Instagram. No registro, os pais aparecem abraçados, e ao fundo é possível ver o marido da jovem de 26 anos, Dillon Buss, e sua irmã, Scout --também filha de Willis e Demi. Todos usam pijamas listrados nas cores branco e verde. 

Após serem casados durante 13 anos, os atores se separaram em 2000. Além de Scout e Tallulah, eles também são pais de Rumer, que não está no isolamento em família. Apesar de separados, os dois sempre mantiveram uma boa relação. 

Não se sabe se a atual mulher de Bruce, Emma Hemming Willis, também está em quarentena com a família, mas ela comentou a publicação da enteada. "Não há muitas pessoas que conseguem usar essa cor. Estão bonitos, pessoal!", escreveu a empresária.

Confira a publicação de Tallulah Belle Willis no Instagram: 

View this post on Instagram

chaotic neutral

A post shared by tallulah (@buuski) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.