Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLICADO ASSIM

BBB21: Juliette revela que pegou Covid-19 ao furar quarentena com amigos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire na cozinha do BBB21

Juliette Freire no BBB21; maquiadora admitiu que pegou Covid-19 ao furar quarentena com amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 19h16

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire admitiu que contraiu a Covid-19 após sair de casa para se reunir com amigos. Nesta terça-feira (27), em conversa com Camilla de Lucas, a advogada disse que não sabe a situação exata na qual teve contato com o vírus, mas que a contaminação ocorreu enquanto ela participava de eventos com aglomeração entre colegas.

Vote na enquete ->Arthur, Camilla ou Pocah: Quem deve sair do BBB21?

"Arenguei [briguei] com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei [a Covid-19]", afirmou a maquiadora, e Camilla logo rebateu: "Se tivesse ficado quieta, né Juliette!".

Em seguida, a paraibana relembrou outra situação na qual pode ter sido exposta ao vírus: "Ou foi no aniversário do meu outro amigo. Mesmo assim, era um negócio que só tinha a gente". "A questão é: não pode! Tem que ficar quieto em casa! Se puder, quem puder, fique em casa, quem pode trabalhar assim. A gente sabe que tem uma galera que precisa ir trabalhar [presencialmente], se não, vai passar fome", prosseguiu Camilla.

"A transmissão é justamente por isso. Às vezes, uma pessoa assintomática, que acha que não está com Covid, vai e passa", complementou a criadora de conteúdo digital. "Por isso que, quando saía, eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Agora, também, você não pode botar ninguém em risco. Você é responsável apenas pela sua vida", argumentou a maquiadora.

Durante a conversa, Juliette destacou que, quando começou a sair durante a pandemia, não se aproximou de familiares e vizinhos. "Supermercado, eu ia de luva e máscara. Depois, parei de ir com as luvas porque disseram que não era legal. [Atendia] Minhas clientes com face shield", disse ela.

Confira o vídeo com o relato de Juliette Freire:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.