Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAME-SE

De Good Girls a Lista Negra: Conheça as novidades da Netflix em julho

Divulgação/NBC

Em um restaurante, Mae Whitman segura nos dedos uma batata frita enquanto ri junto a Retta, sentada ao seu lado em cena de Good Girls

Mae Whitman e Retta soltam gargalhadas em cena da terceira temporada de Good Girls, na Netflix em julho

JOÃO DA PAZ

Publicado em 24/6/2020 - 13h42

A segunda metade do ano bate à porta e, para o assinante da Netflix, o mês de julho promete uma oferta vasta de atrações, desde aquelas que retornam com novos episódios, como Good Girls e Lista Negra, às estreias Cursed e Boca a Boca. Há ainda as despedidas da espanhola As Telefonistas e da comédia Jane The Virgin (2014-2019).

Confira abaixo os dez principais lançamentos de séries da Netflix em julho:

As Telefonistas (dia 3, parte 2 da quinta temporada)

Chega ao fim a série de época espanhola As Telefonistas (Las Chicas del Cable), com os cinco episódios que fecham a história de Lidia (Bianca Suárez) e suas amigas. Elas permanecem dispostas a enfrentar o regime ditatorial de Francisco Franco (1892-1975).

Jane The Virgin (dia 6, quinta temporada)

A divertida Jane The Virgin acaba na quinta temporada, que não desacelera quando o assunto é reviravolta maluca. Jane Gloriana Villanueva (Gina Rodriguez), como o narrador diz em sua voz inconfundível, terá de lidar com um probleminha de nada: o detetive Michael Cordero (Brett Dier), seu marido que supostamente estava morto, "ressuscita" com o nome de Jason. Ele sofreu amnésia, não se lembra de mais nada.

O Último Guardião (dia 9, quarta temporada)

Um dos principais sucessos internacionais da Netflix, O Último Guardião chega com uma quarta temporada movimentada. Vizir (Okan Yalabik) e os imortais governam Istambul nos dias de hoje. Hakan (Çagatay Ulusoy) viaja ao passado para impedir uma guerra. E Zeynep (Hazar Erguçlu) passa por uma grande transformação.

Desejo Sombrio (dia 15, estreia)

A lista de produções eróticas na Netflix ganha um reforço. A série mexicana Desejo Sombrio apresenta a atriz Maite Perroni (a Lupita de Rebelde) na pele de uma advogada e professora universitária que se envolve com um dos seus alunos. Ela queria só um caso sexual e voltar a tocar a vida com o marido e sua filha. Mas o desejo carnal aventureiro fala mais alto.

Cursed - A Lenda do Lago (dia 17, estreia)

Protagonizada por Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why (2017-2020), a série Cursed - A Lenda do Lago adapta para a TV o livro homônimo que foi best-seller do New York Times. A jovem atriz vive Nimue em uma trama que faz uma releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur.

divulgação/netflix

Após 13 Reasons Why, a jovem atriz Katherine Langford vira a protagonista do drama Cursed


Boca a Boca (dia 17, estreia)

Mais uma série nacional da Netflix, Boca a Boca estreia para fisgar o público teen. Em uma cidade pequena e pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. A renomada atriz Denise Fraga está no elenco da trama criada pelo cineasta Esmir Filho.

Lista Negra (dia 18, sétima temporada)

Lista Negra foi uma das séries afetadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Os produtores deram um truque e criaram desenhos dos personagens para finalizar o último episódio, que teve a gravação interrompida por causa da pandemia. A série policial está com a oitava temporada confirmada.

Good Girls (dia 26, terceira temporada)

Sucesso no Brasil e no mundo todo, Good Girls coloca as protagonistas dentro de um novo jogo na terceira temporada. Já inseridas no mundo do crime, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) vão tentar se virar fazendo dinheiro literalmente, da forma mais caseira possível.

The Umbrella Academy (dia 31, segunda temporada)

A série de heróis The Umbrella Academy vai viajar no tempo. Após impedir o apocalipse em 2019, os sete irmãos superpoderosos se veem em Dallas, no Estado do Texas, mas em 1960. Eles terão de achar um jeito de voltar ao presente e evitar mais um apocalipse.

Vis a Vis: El Oasis (dia 31, estreia)

A popular série espanhola Vis a Vis ganhou um filhote. El Oasis é uma atração derivada que acompanha os passos de duas personagens retiradas da atração mãe. Zulema (Najwa Nimri) e Macarena (Maggie Civantos) convocam mais quatro mulheres para dar um golpe milionário no casamento de uma família de traficantes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.