Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INTERIOR

Ana Maria Braga diz que construiu capela em fazenda para cumprir promessa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24), na Globo

Ana Maria Braga falou sobre sua capela no Encontro desta quarta (24): promessa para Nossa Senhora de Fátima

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 12h24

Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24), Ana Maria Braga mostrou a capela que construiu em sua fazenda, no interior de São Paulo, para cumprir uma promessa. A apresentadora contou que o projeto foi pensado como homenagem à Nossa Senhora de Fátima. Além disso, a titular do Mais Você queria um local para abrigar todas as imagens de santos que ganhou ao longo da vida.

"Aqui foi onde nasceu a minha capela. É um agradecimento de uma promessa que fiz para Nossa Senhora de Fátima, de quem eu sou devota", revelou a veterana da Globo. A apresentadora ainda explicou que o projeto começou pequeno, mas ganhou uma sacristia, altar, mezanino para um coro de cantores e muitas imagens de santos. 

"De repente, faltava fonte, sino, um altar, a nave principal. Aí vai que um padre vem, precisa de uma sacristia. Vai que alguém quer cantar, precisa de um coro. Então fizemos um mezanino", relembrou Ana Maria. 

Na sequência, a mãe de Louro José disse que a capela ainda não foi finalizada e que pretende fazer uma inauguração assim que a pandemia acabar. "Hoje ela está quase pronta. Ainda preciso fazer uma inauguração, rezar uma missa, trazer a imagem especial de Nossa Senhora de Fátima, que está em São Paulo, ela que vai ficar no altar", avisou a apresentadora. 

Ana também aproveitou para mostrar sua energia e puxou a corda do sino, animada. Confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.