Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Namorados e afins

De Bon Jovi a astro de Arquivo X: Dez crushes famosos de Sex and the City

Imagens: Divulgação/Reprodução/HBO

A atriz Sarah Jessica Parker com David Duchovny em cena da sexta temporada de Sex and the City - Imagens: Divulgação/Reprodução/HBO

A atriz Sarah Jessica Parker com David Duchovny em cena da sexta temporada de Sex and the City

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/6/2018 - 7h36

Durante seis temporadas de Sex and the City, 107 homens passaram pelas vidas de Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis). Entre essa centena de namorados e crushes, estiveram atores famosos, alguns ainda em início de carreira, como Bradley Cooper, e outros com nome já feito, caso de David Duchovny. Até o cantor Jon Bon Jovi gastou seu charme na trama.

Em comemoração aos 20 anos da comédia icônica, e em preparação para o Dia dos Namorados, o Notícias da TV relembra dez celebridades que deram as caras na série da HBO, vencedora do Emmy em 2001:

Personagem de Bobby Cannavele protagonizou um final de relacionamento épico na comédia

Bobby Cannavale
Vencedor do Emmy por Boardwalk Empire (2010-2014), Bobby Cannavale interpretou o adorável Adam Ball (terceira temporada), um peguete da fogosa Samantha Jones (Kim Cattrall). Os dois protagonizaram um dos rompimentos mais esquisitos da série, com bate-boca sobre sexo oral e sabor de sêmen. Cannavale estará no drama Homecoming, estrelado por Julia Roberts, da Amazon.

Essa imagem de Bradley Cooper em Sex and the City é a primeira dele em toda a Hollywood

Bradley Cooper
O primeiro papel da carreira de Bradley Cooper, aos 24 anos, foi dar vida ao solteirão Jake, que teve um breve romance com a colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) na segunda temporada. O ator foi aceitando trabalhos aqui e ali até conseguir um papel no elenco fixo de Alias (2001-2006). Ele teve seu primeiro grande sucesso no cinema com Se Beber, Não Case! (2009). Vinte anos após a estreia na comédia, Cooper acumula quatro indicações ao Oscar.

Clark Gregg viveu um romance em Sex and the City antes de virar o agente Coulson, da Marvel 

Clark Gregg
Só o orgasmo de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) não foi falso na noite em que passou com Harris Bragen (Clark Gregg). Ela fingiu ser uma aeromoça, ele um médico de um pronto-socorro; tudo por uma noite de sexo. Essa aparição foi uma entre tantas de Gregg no mundo das séries até entrar como um dos atores principais de The New Adventures of Old Christine (2006-2010). Atualmente, ele é conhecido como o agente Coulson, dos filmes da Marvel e da série Agents of Shield.

Carrie (Sarah Jessica Parker) reviveu uma paixão de escola com Jeremy (David Duchovny) 

David Duchovny
Em 2003, um ano após aposentar o agente Fox Mulder (pela primeira vez) de Arquivo X, David Duchovny deu vida a Jeremy, um amor dos tempos de escola de Carrie. Na sexta temporada, os dois se reencontraram e tiveram jantares e passeios românticos. Mas o lance teve de ser interrompido porque Jeremy precisava se internar em uma instituição psiquiátrica para cuidar da saúde mental. Duchovny atuou em apenas outras quatro séries após Sex and the City (Californication, Better Things, Twin Peaks e no retorno de Arquivo X).

Sarah Jessica Parker com Jon Bon Jovi em gravação de episódio da 2ª temporada da série

Jon Bon Jovi
O cantor Jon Bon Jovi não interpretou ele mesmo na comédia. Na segunda temporada, ele deu vida ao fotógrafo Seth Robinson, que Carrie conheceu na sala de espera de sua psicóloga. Os dois fizeram sexo e então ela descobriu o problema do cara: ele estava fazendo sessões porque sempre perdia interesse na parceria após a transa. Esse não é o único papel de Bon Jovi na TV americana: esteve em dez episódios de Ally McBeal (1997-2002).

Ex de Jennifer Aniston, Justin Theroux fez dois personagens difrentes em Sex and the City

Justin Theroux
A participação de Justin Theroux na série é curiosa. Ele viveu dois personagens diferentes, ambos interessados em sair com Carrie. Na primeira temporada, ele foi um escritor chamado Jared, eleito pela New York Magazine um dos "30 caras mais legais com menos de 30 [anos]". No ano seguinte, interpretou o também escritor Vaughn Wysel, que tinha ejaculação precoce e recusava tratamento. Ex de Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, Theroux foi o protagonista de The Leftovers (2014-2017), drama da HBO.

Embora tenha casado, Trey (Kyle MacLachlan) ficou com a má fama de ser ruim de cama

Kyle MacLachlan
O personagem de Kyle MacLachlan personificou dois dos piores pesadelos em um relacionamento: ser ruim de cama e ter uma mãe mala. O cardiologista Trey MacDougal conquistou Charlotte York (Kristin Davis) e se tornou seu primeiro marido. Mas a simpática nova-iorquina não aguentou por muito tempo a sogra chata e o desempenho sexual abaixo das expectativas: eles se divorciaram. O ator é conhecido pelo protagonismo em Twin Peaks, série que voltou ao ar em 2017.

Com essa cara de novinho, Timothy Olyphant fez um jovem de 20 e poucos anos na trama

Timothy Olyphant
Embora tivesse 30 anos quando atuou em Sex and the City, Timothy Olyphant interpretou um cara na casa dos 20 e poucos anos na primeira temporada. Foi escolhido por Carrie para uma noite de sexo casual; a escritora decidiu se aventurar após levar um fora do Mr. Big (Chris Noth). Esse foi o primeiro grande papel do ator na TV, que é lembrado por séries de drama como Damages (2007-2012) e Justified (2010-2015). Atualmente, ele esbanja seu lado cômico em Santa Clarita Diet.

Mentir para impressiornar uma mulher? Essa foi a missão do personagem de Vince Vaughn 

Vince Vaughn
Em uma visita a Los Angeles, Carrie viveu um encontro cheio de mentiras com um cara que queria impressioná-la. Na terceira temporada, ela teve um encontro com Keith Tavares (Vince Vaughn), que dizia ser empresário do ator Matt Damon. Na verdade, ele era um mero assistente de Carrie Fisher (1956-2016). Vaughn ganhou fama em Hollywood por estrelar comédias no cinema, como Penetras Bons de Bico (2005). Na TV, fez a segunda temporada de True Detective.

Will Arnett fez um homem com uma tara peculiar na segunda temporada de Sex and the City

Will Arnett
O jeito sexy de Jack (Will Arnett) conquistou Miranda na segunda temporada. Eles compartilhavam o mesmo gosto por livros históricos e biográficos, mas um fetiche dele atrapalhou a relação: gostava de transar em lugares públicos, com o risco de ser flagrado por alguém. O grande papel da carreira de Arnett é o do ilusionista de araque George Oscar Bluth, da comédia Arrested Development.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.