Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tell Me a Story

Fogosa em Sex and the City, Kim Cattrall será vovó em série sobre contos de fadas

Divulgação/TV4

Kim Cattrall viveu a presidente dos Estados Unidos Helen Tyler no drama sueco Modus, exibido neste ano - Divulgação/TV4

Kim Cattrall viveu a presidente dos Estados Unidos Helen Tyler no drama sueco Modus, exibido neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2018 - 15h24

Conhecida pelo papel da fogosa Samantha Jones em Sex and the City (1998-2004), a atriz Kim Cattrall, 61 anos, será uma vovó na série Tell Me A Story. Produção da plataforma online da CBS, o drama adaptará contos de fadas populares, como Chapeuzinho Vermelho, em um suspense urbano ambientado na Nova York dos dias de hoje.

A personagem de Cattrall se chamará Colleen, uma avó nada tradicional que precisa mudar de comportamento após seu filho voltar para casa. Ela se vê forçada a amadurecer e proteger a família contra uma ameaça sinistra.

Colleen será o primeiro papel de Cattrall na TV norte-americana desde o fim de Sex and the City, há 14 anos. Nesse meio tempo, ela atuou em uma atração canadense, Sensitive Skin (2014-2016), na britânica The Witness for the Prosecution (2016) e na segunda temporada do drama sueco Modus, neste ano, na qual interpretou Helen Tyler, presidente dos Estados Unidos.

Tell Me a Story será exibida no serviço de streaming CBS All-Access, o mesmo de Star Trek: Discovery (que no Brasil está disponível na Netflix) e The Good Fight (Amazon). Cattrall contracenará com Billy Magnussen (American Crime Story).

A série terá roteiros de Kevin Williamson (The Vampire Diaries). Além de Chapeuzinho Vermelho, a primeira temporada adaptará os contos de João e Maria e Os Três Porquinhos.

Amigas em destaque
De volta aos holofotes, a atriz se junta às colegas de elenco de Sex and the City, que estão em evidência nos Estados Unidos. Sarah Jessica Parker, que vivia a escritora Carrie Bradshaw, atualmente é protagonista da comédia Divorce, da HBO.

Já Cynthia Nixon, a advogada Miranda Hobbes, está se aventurando na política. Ela quer ser a representante do Partido Democrata na próxima eleição para governador de Nova York, neste ano. Para tanto, precisa derrotar o atual mandatário, Andrew Cuomo, nas primárias do partido. Em pesquisa divulgada no começo deste mês, ela apareceu atrás nas intenções de voto: 50% contra 28%.

Kristin Davis, a comportada Charlotte, teve uma carreira apagada após deixar Sex and the City. Fez alguns telefilmes, atuou em teatro e chegou a fazer uma comédia para a rede CBS, chamada Bad Teacher (2014), cancelada após a primeira temporada. Ela tem dedicado seu tempo a causas humanitárias e é ativista de proteção a animais silvestres.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.