Estreia hoje

Crossbones conta a história do lendário pirata inglês Barba Negra

Divulgação/NBC

O ator John Malkovich como o famoso pirata inglês Barba Negra em Crossbones  - Divulgação/NBC

O ator John Malkovich como o famoso pirata inglês Barba Negra em Crossbones

REDAÇÃO - Publicado em 19/08/2014, às 18h58 - Atualizado em 20/08/2014, às 04h30

O canal Space estreia hoje (20), às 21h, a série Crossbones, em episódio duplo e sem intervalos comerciais. Com nove episódios, Crossbones traz o ator John Malkovich (vencedor do Emmy de 1985 pelo seu papel na minissérie Death of Salesman) como o pirata inglês Barba Negra. Toda a história é baseada no livro The Republic of Pirates (2008), de Colin Woodward.

Filmada em Porto Rico, a série é ambientada no ano de 1729 e mostra os tempos áureos da pirataria. Barba Negra ganhou fama naquela época vivendo entre as ilhas do Caribe e as terras que hoje pertencem aos EUA. Era uma figura única, pois ao mesmo tempo que demonstrava ter carisma e um espírito aventureiro, atacava quem ousasse cruzar o seu território.

Na série, o Império Britânico busca capturar Barba Negra, o atraindo para um barco que contém uma espécie de GPS rudimentar, chamado de cronômetro de longitude, invenção que prometia revolucionar a navegação. Nessa embarcação está Tom Lowe (interpretado por Richard Coyle), um espião da coroa britânica com a missão de capturar, e se possível matar, Barba Negra.

Crossbones será exibida, em episódios duplos, toda quarta.

Veja o trailer:


Programa: Crossbones. Estreia: 20/08

Quando: quartas, às 21h

Onde: Space


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Tudo sobre

John Malkovich

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook