Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto vale?

Em sátira, atriz tenta vender Emmy de Seinfeld para comprar ilha

Reprodução

Os atores Barry Cranston e Aaron Paul avaliam o Emmy de 1996 ganho pela atriz Julia Louis-Dreyfus - Reprodução

Os atores Barry Cranston e Aaron Paul avaliam o Emmy de 1996 ganho pela atriz Julia Louis-Dreyfus

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2014 - 16h23

A organização do Emmy, o Oscar da televisão americana, reuniu Barry Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad, de Julia Louis-Dreyfus, de Veep e Seinfeld, em uma paródia do programa Trato Feito, exibido no Brasil pelo History Channel. No vídeo, Louis-Dreyfus entra uma loja de penhores para tentar negociar a estatueta do Emmy que ganhou pelo atuação como Elaine em Seinfeld (categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia em 1996). Lá, ela encontra Cranston e Paul.

O vídeo de seis minutos (veja abaixo) visa promover a premiação deste ano, a ser realizada na próxima segunda (25), com transmissão ao vivo no Brasil pelo Warner Channel.

Louis-Dreyfus diz a Cranston e Aaron Paul que quer penhorar o Emmy para comprar uma ilha. Argumenta que leu em uma reportagem que a cantora Celine Dion tem a sua própria ilha.

Cranston desvaloriza o troféu, por não ser de uma categoria principal e vir de uma comédia. Paul, coadjuvante de Cranston em Breaking Bad, tenta defender a atriz ao reforçar a importância de quem faz um papel secundário. 

Cranston também debate com Louis-Dreyfus sobre qual gênero é mais díficil de interpretar, drama ou comédia. Para ele, óbvio, drama é mais desafiador. 

Julia Louis-Dreyfus, além do Emmy por Seinfeld, tem outros três: um por The New Adventures of Old Christine e dois por Veep, todos os três na categoria de melhor atriz em sére de comédia. Já Bryan Cranston têm três Emmys de melhor ator em série de drama por Breaking Bad, ganhos em 2008, 2009, e 2010.

Veja o vídeo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.