Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmico

Paulo Gustavo detona Parada Gay: 'Tem assalto e gente se beijando'

AGNEWS

O ator Paulo Gustavo na estreia do filme Os Homens são de Marte... E É pra lá que Eu Vou - AGNEWS

O ator Paulo Gustavo na estreia do filme Os Homens são de Marte... E É pra lá que Eu Vou

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2014 - 18h42

O ator Paulo Gustavo que é contra a Parada Gay porque o evento se transformou em uma "rave no meio da rua, com assalto, brigas e um monte de gente se beijando". Ele publicou um texto criticando as paradas gays em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (19).

O comediante escreveu o desabafo em resposta às críticas que recebeu após dar entrevista ao jornal O Dia, no último sábado (16), em que explicou sua posição contrária à Parada Gay. À publicação, ele afirmou que paradas gays não tem porque serem realizadas. "Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas", disse, referindo-se aos preconceituosos.

Paulo Gustavo, 35 anos, é considerado um dos mais talentosos comediantes da nova geração. Atua no teatro e em programas do canal Multishow, como o Vai Que Cola e Paulo Gustavo na Estrada. No cinema, fez Os Homens São de Marte... E É pra lá que Eu Vou e Minha Mãe É uma Peça.

Paulo Gustavo ainda afirmou na rede social que tem orgulho do movimento gay, faz política por meio de sua arte e que foi criado sem preconceitos, sempre aprendendo a conviver com as diferenças. Leia a íntegra da nota do ator no Instagram:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.