Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Evandro Santo some do Pânico e intriga fãs; saiba onde ele está

Divulgação

O humorista Evandro Santo, que só volta ao Pânico na Band em setembro - Divulgação

O humorista Evandro Santo, que só volta ao Pânico na Band em setembro

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/8/2014 - 16h51

Fora do ar há pelo menos três semanas, o humorista Evandro Santo tem sido alvo de especulações. A pergunta que não quer calar nas redes sociais: Ele saiu do Pânico? A resposta: Não. Santo está em férias desde o final da Copa do Mundo. E só volta a trabalhar no início de setembro. Há quase um mês, está fazendo turismo na Europa. Atualmente, está em Barcelona, na Espanha.

Os boatos sobre a saída de Evandro Santo do Pânico vêm desde o final de julho. Em 24 de julho, junto com uma foto em uma piscina, o eterno Christian Pior publicou no Facebook: "Todo mundo me perguntando se eu saí do Pânico, se eu saí do Missão [programa que ele apresenta com Lígia Mendes na rádio Jovem Pan]... Eu não saí de lugar nenhum, só estou de férias!! Amo meu trabalho, mas agora a única coisa que eu quero curtir são minhas férias. Beijos e grifes".

Uma nova mensagem no Facebook, publicada ontem (18), voltou a alimentar rumores de que o humorista não volta ao programa da Band. "Às vezes é preciso recuar para avançar", escreveu, enigmático, ilustrando com uma foto em que aparece pensativo. Foi a senha para surgirem dezenas de comentários, a maioria perguntando se ele saiu do Pânico. "Se saiu, volte por favor", implorou a fã Adriana Dias.

Santo está em férias desde meados de julho porque não conseguiu descansar no começo do ano, juntamente com todo o elenco do programa. Ele foi convocado pela Band para fazer shows de stand-up em convenções da emissora e eventos para anunciantes. Sua última aparição, há três semanas, estava gravada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.