Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cinema

Distribuidora anuncia filme de Carrossel em julho de 2015

Lourival Ribeiro/SBT

Jean Paulo Campos e Larissa Manoela em cena de Carrossel (2012); novela vai virar filme em 2015 - Lourival Ribeiro/SBT

Jean Paulo Campos e Larissa Manoela em cena de Carrossel (2012); novela vai virar filme em 2015

PAULO PACHECO

Publicado em 19/8/2014 - 19h50
Atualizado em 20/8/2014 - 5h32

As distribuidoras Downtown e Paris Filmes anunciaram no mercado de cinema, na semana passada, a produção de um filme baseado na novela Carrossel, exibida pelo SBT em 2012 e que será reprisada ainda neste ano. As empresas já estipularam a data de lançamento, 9 de julho de 2015, coincidindo com as férias escolares, e escalou Maisa Silva (Valéria), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

O restante do elenco ainda não foi confirmado para a nova produção. O roteiro também não está definido. A Paris Filmes informa apenas que será uma comédia. A versão brasileira da novela mexicana, exibida pela Televisa em 1989 e dois anos depois pelo SBT, foi adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Apesar do anúncio das distribuidoras, o filme ainda não é 100% certo. O SBT informa que está estudando a proposta e a viabilidade da Paris Filmes, mas ainda não há nada no papel. A Televisa, por meio de sua representação no Brasil, considera a ideia "excelente", porém afirma que não há propostas concretas.

Procurados pelo Notícias da TV, alguns pais e mães de atores de Carrossel, atualmente na série Patrulha Salvadora, ficaram surpresos com a notícia do filme baseado na novela. Eles negaram terem sido procurados para negociar a participação dos filhos na produção. "Somos sempre os últimos a saber", confessou uma mãe.

Os únicos atores confirmados pela distribuidora para o filme de Carrossel também são os únicos com contrato mais longo no SBT, diferentemente das outras crianças da novela, que encerrarão o vínculo com a emissora em fevereiro, após o final de Patrulha Salvadora.

Maisa Silva, que fez participações em Patrulha Salvadora, vai substituir Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos. Larissa Manoela vai protagonizar a versão da trama mexicana Cúmplices de um Resgate, substituta de Chiquititas, em 2015. Jean Paulo Campos, após quase ter ido para a Record, foi recontratado pelo SBT, mas ainda não tem projeto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.