Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Record escala ex de Edmundo para fazer barraco em A Fazenda 7

Wallace Barbosa/AgNews

A ex-modelo Cristina Mortágua confere mensagens em celular na praia da Barra da Tijuca, em junho - Wallace Barbosa/AgNews

A ex-modelo Cristina Mortágua confere mensagens em celular na praia da Barra da Tijuca, em junho

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/8/2014 - 20h17
Atualizado em 20/8/2014 - 5h43

A Record contratou a ex-modelo Cristina Mortágua para integrar o elenco de A Fazenda 7, que estreia em setembro. Ex-affair do jogador Edmundo, com quem teve um filho, Cristina tem fama de barraqueira. Em 2011, foi presa sob a acusação desacatar e dar uma joelhada em uma delegada de polícia após ser denunciada por agressão pelo próprio filho. Um ano antes, chamou a atenção ao fazer um ensaio sensual com o filho, então com 15 anos, a quem beijou na boca. 

Capa de revistas masculinas nos anos 1990, Cristina emagreceu dez quilos para não fazer feio no reality show rural da Record. Na semana passada, mostrou seu corpo tatuado, sem a parte de cima do biquíni, nas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para montar seu guarda-roupa em A Fazenda, tem pedido peças emprestadas de lojas de grifes famosas.

Cristina já assinou contrato com a Record. O documento prevê que a emissora pode desistir dela caso interprete que a ex-modelo quebrou cláusulas de confidencialidade. Outro nome dos anos 1990 que deve figurar entre os 16 participantes de A Fazenda é a ex-paquita Andrea Sorvetão.

Também estão cotados para o relaity show o ex-atleta Robson Caetano, o cantor Ovelha, a apresentadora Thammy Miranda, a ex-panicat Babi Rossi, a cantora Bruna Tang e a ex-nadadora Rebeca Gusmão, entre outros.

Veja vídeo com reportagem do TV Fama, da RedeTV!, sobre a prisão de Cristina Mortágua em 2011:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.