Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SÉRIE DA MARVEL

Disney+ revela total de episódios da primeira temporada de WandaVision

Divulgação/Disney+

Paul Bettany e Elizabeth Olsen se olham apaixonadamente em cena da série WandaVision

Paul Bettany e Elizabeth Olsen em WandaVision; Disney+ divulgou o número de episódios da primeira temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 16h33

Falta pouco para os fãs da Marvel começarem a acompanhar WandaVision no Disney+, e o serviço de streaming já anunciou por quanto tempo irá durar a experiência com episódios inéditos. Em comunicado oficial enviado à imprensa, a plataforma confirmou que a primeira temporada terá um total de nove episódios.

Além do anúncio dos episódios, a série ganhou mais um comercial com cenas inéditas. O vídeo mostra um pouco do mundo que Wanda/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) cria para ter uma vida feliz ao lado do amado Visão (Paul Bettany), morto durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

No mesmo comunicado, a plataforma também revelou que Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, dupla vendedora do Oscar pela trilha de Frozen: Um Aventura Congelante (2013), são os encarregados de parte dos temas musicais que serão apresentados em WandaVision. O novo comercial dá uma amostra de uma das canções.

A série estrelada por Elizabeth Olsen é a primeira da Marvel a estrear no catálogo do Disney+ em 2021. Até o final do ano, o estúdio também lançará Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Hawkeye, série focada no Gavião Arqueiro.

WandaVision estreia na plataforma em 15 de janeiro. Veja abaixo o vídeo (sem legendas) com cenas inéditas e uma das trilhas escolhidas:


Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?