Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Atriz de 007 e That '70s Show, Tanya Roberts morre nos EUA aos 65 anos

Reprodução/Fox

Don Stark e Tanya Roberts conversam na cozinha em cena de That '70s Show

Don Stark e Tanya Roberts em cena de That '70s Show; atriz morreu neste domingo (3) aos 65 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 14h18

Tanya Roberts, atriz conhecida por interpretar Midge Pinciotti na série That '70s Show (1998-2006) e a bond girl Stacey Sutton em 007: Na Mira dos Assassinos (1985), morreu neste domingo (3), aos 65 anos, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o representante da atriz, Tanya sofreu um colapso após passear com seus cachorros em 24 de dezembro. Ela foi levada ao hospital e respirava com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Com mais de 50 anos de carreira na TV e no cinema, Tanya nasceu em 1955, no bairro do Bronx, em Nova York. Ela iniciou a trajetória como modelo e estrelou diversas peças publicitárias. Antes de estrear em Hollywood, a atriz também fez parte do elenco de obras para o teatro.

Sua primeira oportunidade em um longa-metragem foi no terror independente Entrando à Força (1976), no qual interpretou uma garota de programa perseguida por um serial killer.

Tanya colecionaria participações menores em filmes e produções para a TV antes de estrear como Julie Rogers na clássica série As Panteras (1976-1981), sua primeira personagem recorrente em um sucesso da época. Logo depois, ela ainda fez aparições em O Barco do Amor (1977-1987) e Ilha da Fantasia (1977-1984).

Foi em 1985, no entanto, que a atriz estadunidense fez a sua estreia em uma grande produção para o cinema. Ela foi a mocinha de 007: Na Mira dos Assassinos, filme que contava com Roger Moore (1927-2017) na pele no espião James Bond.

A personagem pelo qual é mais lembrada em sua carreira é Midge Pinciotti, a mãe de Donna (Laura Prepon) em That 70's Show. Tanya integrou o elenco da série até a sétima temporada, quando decidiu sair para cuidar da saúde de seu marido. Seu último crédito em Hollywood foi na criticada comédia Barbershop (2005).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.