Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Selena: The Series

Confirmada em série da Netflix, Christian Serratos vai sair de Walking Dead?

Divulgação/AMC

Christian Serratos na pele da turrona Rosita em cena da décima temporada de Walking Dead

Christian Serratos em cena da décima temporada de Walking Dead; atriz viverá Selena em série da Netflix

JOÃO DA PAZ

Publicado em 12/11/2019 - 13h03

Christian Serratos vai viver a cantora norte-americana Selena (1971-1995) em uma nova série da Netflix. A gigante do streaming divulgou nesta terça-feira (12) um vídeo que mostra a intérprete da Rosita de Walking Dead cantando e dançando na pele da artista. Mas será que essa nova empreitada significa que a atriz vai deixar o drama zumbi?

Em agosto, circulou na mídia americana que a atriz de 29 anos, com ascendência mexicana e italiana, seria Selena na produção Selena: The Series. E nesse mesmo mês, a produção começaria suas gravações no México. O que emperrava a contratação era a disponibilidade dela de ir ao país latino e começar a trabalhar em Selena. Na época, nem a atriz nem a Netflix confirmaram essas informações.

Com o vídeo, parece que o martelo foi batido. Christian teve de firmar um compromisso a médio prazo com a plataforma, pois a atração terá no mínimo duas temporadas, e tudo indica que ela está com os dias contados em The Walking Dead. O estado crítico da saúde de sua personagem só corrobora isso.

Christian Serratos como Selena em série da Netflix

Rosita está muito doente, com uma doença ainda não identificada (ela provavelmente pegou uma infecção ao beber a água contaminada da comunidade de Alexandria). Conforme a trama avança, a personagem mãe da bebê Coco não tem um futuro muito esperançoso pela frente.

Christian Serratos está em The Walking Dead desde a quarta temporada. Ela emplacou a guerreira e turrona Rosita Espinosa entre as personagens preferidas dos fãs. Sua possível despedida seria mais uma dessa décima temporada, que já tem o adeus confirmado de Michonne (Danai Gurira). Além de outra eventual saída surpresa de um ator, provocada por uma morte inesperada.

Programada para ir ao ar somente no ano que vem, Selena: The Series tem o roteiro assinado por Moisés Zamora (Star, American Crime) e contará a história de vida de Selena Quintanilla, uma das cantoras latinas mais famosas de todos os tempos.

Selena iniciou sua carreira musical nos anos 1980 e vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo mundo. Foi assassinada em 1995, aos 23 anos de idade, pela presidente de seu fã-clube e uma de suas melhores amigas. Sua trajetória já foi tema de filme. No longa Selena (1997), Jennifer Lopez interpretou esse ícone da música.

Veja o vídeo promocional de Selena: The Series:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.