Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na HBO

Comédia com vencedor de Emmy, Barry é renovada para terceira temporada

Divulgação/HBO

Os atores Bill Hader e Henry Winkler em imagem da segunda temporada de Barry, comédia da HBO - Divulgação/HBO

Os atores Bill Hader e Henry Winkler em imagem da segunda temporada de Barry, comédia da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 18h56

Dez dias após a estreia da segunda temporada, a comédia Barry foi renovada para um terceiro ano. O canal pago HBO fez o anúncio nesta terça (10), uma aposta em uma das melhores séries de humor da atualidade, com nota 87 (de 100) no site Metacritic, que compila resenhas de veículos americanos. A série é estrelada por Bill Hader, vencedor do Emmy.

Ele interpreta Barry, um ex-fuzileiro naval que virou um matador de aluguel. Depresivo, ele não quer saber mais desse "emprego" e encontra um novo sentido para a vida ao se deparar com um grupo de atores de quinta categoria, integrantes de um grupo de teatro em Los Angeles.

Na segunda temporada, que estreou no último dia 31, Barry acredita que se livrou de vez do seu passado sangrento e se dedica por inteiro ao teatro, se oferecendo até para ser diretor de uma peça.

Mas as amarras antigas de um matador de aluguel não são tão fáceis de serem superadas e Barry fica sem saída ao ser obrigado a voltar a trabalhar com um revólver na mão. 

No Emmy do ano passado, quando concorreu por sua primeira temporada, Barry foi a terceira comédia com mais indicações (13), atrás de The Marvelous Mrs. Maisel (14) e Atlanta (16).

A série ganhou três estatuetas: melhor ator (Bill Hader), melhor ator coadjuvante (Henry Winkler) e melhor mixagem de som (comédia ou drama de até 30 minutos).

TUDO SOBRE

HBO

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.