Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Upload

Com uma semana no ar, série do criador de The Office é renovada pela Amazon

Divulgação/Amazon

Em uma floresta e com uma camisa branca de manga comprida, Robbie Amell olha para uma flor na comédia Upload

O ator Robbie Amell na primeira temporada de Upload, comédia futurista da Amazon sobre um paraíso virtual

JOÃO DA PAZ

Publicado em 8/5/2020 - 15h21

A Amazon renovou a comédia Upload para uma segunda temporada. Criada por Greg Daniels (de The Office), a série ganha a encomenda de novos episódios uma semana após a estreia. Essa rapidez na renovação é rara na TV americana, pois o comum é esperar um bom tempo antes de pedir mais capítulos de uma produção recém-lançada.

Mas a Amazon já demonstrou que gosta de apostar em suas atrações se notar que elas podem render, como fez com a comédia romântica Modern Love, renovada ainda mais rápida do que Upload, seis dias após a estreia.

Daniels construiu um mundo bizarro na sua Upload. Em um futuro não muito distante, mais precisamente em 2033, pessoas podem fazer um upload (carregar) de suas memórias e viver eternamente em um paraíso virtual.

A trama acompanha Nathan (Robbie Amell), que vai para esse céu moderníssimo e luxuoso influenciado pela possessiva namorada, Ingrid (Allegra Edwards), que banca a hospedagem de Nathan no paraíso tecnológico. Ele sofreu um acidente de carro, poderia ter lutado pela vida em um hospital, mas foi coagido a fazer o tal do upload.

Enquanto Nathan, uma rapaz jovem e bonito, reflete sobre sua estadia naquele local, a série flerta com a possibilidade dele não ter sofrido um acidente. Mas quem queria ele morto? Por qual motivo?

Upload era para ser uma comédia da HBO. Depois de mudanças na cúpula do canal, Daniels bateu na porta da Amazon e apresentou seu projeto para a executiva Jennifer Salke, que em julho de 2018, meses depois de assumir a chefia do Amazon Studios, aprovou a série.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.