Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO

Com elenco de volta, segunda temporada de His Dark Materials estreia em novembro

DIVULGAÇÃO/HBO

Com uma roupa verde, Dafne Keen segura um distintivo na mão direita em cena da série His Dark Materials

A jovem Dafne Keen em cena da segunda temporada de His Dark Materials; série retorna em novembro

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 13h28

A HBO anunciou que a segunda temporada de His Dark Materials será lançada em novembro, mesma época do ano na qual a primeira leva de episódios estreou em 2019. A série de fantasia, que chegou para agradar aos fãs órfãos de Game of Thrones (2011-2019), conta uma história com outras dimensões. Todo o elenco principal estará de volta.

A segunda temporada começa depois que Lord Asriel (James McAvoy) abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) o segue rumo ao desconhecido.

Chegando em uma misteriosa cidade abandonada, a garota conhece Will (Amir Wilson), que também foge de um passado conturbado. Os dois jovens logo descobrem que seus destinos estão ligados pela busca ao pai de Will, mas encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a vilã Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Atores como Ariyon Bakare (Lord Boreal), Andrew Scott (John Parry), Will Keen (padre MacPhail), Ruta Gedmintas (Serafina Pekkala) e Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby) estarão de volta.

His Dark Materials vai ganhar o reforço dos atores Terence Stamp (Billy Budd), Jade Anouka (Cleaning Up) e Simone Kirby (Jimmy's Hall).

Essa segunda temporada de His Dark Materials terá sete episódios, um a menos do que o previsto. O corte teve de ser feito devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que interrompeu os trabalhos em Hollywood entre março e junho. A trama dessa leva adapta as páginas do livro A Faca Sutil (1997), o segundo da trilogia Fronteiras do Universo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.