Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERMARATONA

Sucessos da Pixar invadem canais da Disney em setembro; veja programação

REPRODUÇÃO/PIXAR

Na sala de comando, Tristeza e Alegria fazem expressão de surpresa em cena da animação Divertida Mente (2015)

Tristeza e Alegria em Divertida Mente (2015); animação faz parte de maratona da Pixar na Disney

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2020 - 6h45

Os fãs das animações da Pixar já podem comemorar! Durante todo o mês, alguns dos sucessos do estúdio vão invadir a programação do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD. Chamada de Pixar Fest, a maratona inclui filmes e curtas de franquias como Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis e Divertida Mente.

A exibição dos clássicos da Pixar nos canais da TV paga em setembro coincide com a debandada das animações do estúdio da Netflix. A partir desta terça-feira (1º), a gigante do streaming perde 21 atrações da Disney de uma só vez.

A saída dos longas da plataforma é mais uma etapa na decisão da dona do Mickey Mouse de retirar da Netflix as suas produções, que incluem filmes da Marvel, séries dos estúdios ABC e animações da Pixar. Isso porque a plataforma Disney+ será lançada no Brasil em 17 de novembro.

Confira a programação completa da Pixar Fest:

Fim de semana de maratonas (5 e 6 de setembro)

Relâmpago McQueen dá o pontapé na maratona no sábado (5). Os três filmes da franquia Carros serão exibidos a partir das 12h no Disney Junior.

Já às 18h30, o Disney Channel apresentará filmes e curtas da saga do caubói Woody e do astronauta Buzz Lightyear. Serão transmitidos em sequência: Toy Story, Hawaiian Vacation, Toy Story 2, Small Fry, Toy Story 3, Partysaurus Rex, Toy Story de Terror e Toy Story: Esquecidos pelo Tempo.

No domingo (6), a partir das 15h30, os fãs assistirão no Disney XD a uma maratona com Os Incríveis e Os Incríveis 2, que estreia no canal.

Semana Pixar Fest no Disney Channel

Na semana de 7 a 11 de setembro, o canal transmitirá produções da Pixar como Procurando Dory, Viva - A Vida é uma Festa, Ratatouille, Toy Story, Valente e Os Incríveis, sempre às 10h e 20h. No sábado (12) e domingo (13), os filmes serão exibidos às 9h30 e 20h com destaque para Wall-E e Divertida Mente.

Semana Pixar Fest no Disney XD

De 14 a 18 de setembro, às 15h e 21h, o Disney XD dará mais uma chance ao público de curtir Wall-E, Toy Story 2, Valente, Ratatouille e Os Incríveis 2. No sábado (19) e domingo (20), os filmes começam às 12h e 21h, com a chegada de Divertida Mente na programação.

Semana Pixar Fest no Disney Junior

Entre 21 e 28 de setembro, às 8h e 20h, todos os dias uma animação da Pixar será transmitida no Disney Junior. Entre as animações estão Carros, Carros 3, Monstros S.A., Procurando Dory, Toy Story 3 e Toy Story 2.

Grande Maratona

No último fim de semana do mês, o Disney Chanel promove a Maratona Pixar Back to Back, com 24 horas de filmes do estúdio sendo exibidos no canal. A programação acontecerá das 20h de 26 de setembro às 20h de 27 de setembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.