Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA VERMELHO

Nos Tempos do Imperador: Dolores leva flagra na cama com Nélio; saiba de quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski como Dolores com um chapéu amarelo escuro, óculos de grau redondos e um vestido branco em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador: aperto ao colocar chifre no marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 15h18

O coração de Dolores (Daphne Bozaski) vai disparar ao ouvir batidas na porta bem na hora que ela for se entregar a Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. Prestes a colocar um chifre em Tonico (Daphne Bozaski), a dona de casa vai se virar nos 30 para não ser pega no flagra por uma escravizada na novela das seis da Globo.

A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) cairá doente após uma briga com o rapaz no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela não esconderá a decepção ao descobrir que o advogado terá mentido para convencê-la a se desfazer da fazenda de Eudoro (José Dumont).

"Isso que o senhor chama de amor não passa de uma ilusão. Sou uma desgraçada. Casada com um verme e apaixonada por outro. Mas vou conseguir arrancar esse amor do meu coração. Vou expulsar você da minha vida, como vou expulsar da minha casa. Saia daqui", gritará a personagem de Daphne Bozaski.

Nélio, todavia, voltará à casa de Tonico ao descobrir que a jovem estará acamada nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (16). "É assim desde criança. Quando fico triste, tenho febre alta. Fiquei triste demais depois que o senhor foi embora", confessará Dolores.

"Então, a culpa é minha", lamentará o rapaz, arrasado. "Sim, é por sua causa, porque eu falei aquelas coisas feias quando queria ter tido a verdade. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou. A minha doença é a falta que você me faz", disparará a dona de casa, ao surpreendê-lo com um beijo.

O ator João Pedro Zappa caracterizado como Nélio em Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

Dolores transa com Nélio

Nélio a tomará em seus braços para possuí-la justamente na cama de Tonico. "Como eu te amo", vai se derretar o bacharel. "Vixe, e eu? Um amor que não me cabe", confessará a filha de Eudoro, que levantará em um pulo ao ouvir batidas na porta.

"Sinhá, o seu chá", dirá uma escravizada, prestes a pegá-los com a boca na botija. "E agora?", questionará o personagem de João Pedro Zappa.

Dolores, em um zás-trás, impedirá a empregada de entrar no quarto e abrirá apenas uma fresta para alcançar a xícara. "Obrigada. Se precisar, lhe chamo. Boa noite", arrematará a jovem, para voltar o mais rápido possível para os braços do amante.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.