Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Gênesis: Neferíades empata romance de Potifar e Amanisha; descubra como

REPRODUÇÃO/RECORD

Neferíades (Dandara Albuquerque) está coberta com lenço no pescoço, sentada na rua em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) vai assombrar a vida sentimental de Potifar (Val Perré)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 15h30

Neferíades (Dandara Albuquerque) atrapalhará o romance de Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis) em Gênesis. Traumatizado com a traição da primeira mulher, o chefe da guarda do Egito dispensará a nobre por achar que não está pronto para se envolver novamente com outra na novela bíblica da Record. 

No ar a partir do capítulo de segunda-feira (15), a amiga de Kamesha (Kizi Vaz) aparecerá de surpresa na casa do general para verificar o seu estado de saúde após uma cirurgia no ombro. O braço direito de Sheshi (Fernando Pavão) não esconderá o incômodo com a visita inesperada, mas tentará bancar o anfitrião e a convidará para uma refeição. 

Amanisha aceitará o convite, e os dois começarão a beber vinho. "Eu queria aproveitar a sua presença aqui e que aparentemente você não parece estar me odiando tanto como de costume...", ironizará o homem, referindo-se às frequentes trocas de farpas entre os dois.

"Pelos deuses, o que pode ter te dado essa impressão? Eu te odeio hoje tanto quanto nos outros dias", brincará a núbia. 

"Não, a verdade é que eu não te odeio, Potifar. Eu só não...", acrescentará a nobre. "Quando eu cheguei no Egito, por exemplo. Você nem me conhecia, mas me recebeu como se já tivesse algo contra mim", comentará. Potifar se desculpará pelos modos: "Eu sei... Eu reconheço que agi equivocadamente".

Blad meneghel/Record

Ameninsha conversa com Potifar

Potifar frustra Amanisha

"Só isso?, provocará a amiga de Kamesha. "A verdade é que em outras circunstâncias eu acho que a gente se daria muito bem. Mas a razão pela qual você veio pro Egito... Esse assunto de casamento é...", tentará o homem se explicar. Ele estará falando sobre a união arranjada pela rainha para ele

Amanisha perguntará se o pretendente amava muito Neferíades: "Mas ela devia ter qualidades, se você a escolheu". Ele acenará que sim. "Era linda. Vibrante. Cheia de vida. Não foi difícil me apaixonar por ela", lamentará o general no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.