Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO COREOGRAFADO

Cauã Reymond revela segredos dos bastidores das cenas de sexo em Ilha de Ferro

REPRODUÇÃO/GLOBO

Cauã Reymond no júri da Dança dos Famosos

Cauã Reymond foi jurado da Dança dos Famosos e contou detalhes das gravações das cenas quentes de Ilha de Ferro

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 19h03

Cauã Reymond ficou sem graça ao ser questionado por Faustão sobre a existência de beijo técnico entre atores. O ator, protagonista da série Ilha de Ferro, esteve no júri artístico da Dança dos Famosos neste domingo (3) e aproveitou para explicar não somente a técnica para beijar como também para as cenas de sexo que protagoniza na trama.

Faustão colocou o convidado contra a parede dizendo que Tarcísio Meira havia afirmado que beijo técnico não existia e que tudo se tratava de mentira dos colegas de profissão. Casado com a modelo Mariana Goldfarb, Cauã tratou logo de se defender e explicou que o beijo e as cenas quentes são todas coreografadas.

"Uma das coisas mais bacanas no trabalho de ator é que tem uma liberdade quando a gente está criando a cena e conversando", disse ele, que apareceu nu em cena diversas vezes com Maria Casadevall em Ilha de Ferro.

"Ilha de Ferro tem muitas cenas quentes, muitas cenas de amor e de sexo, e a gente conversa: 'Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão... É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim", afirmou o ator, recebendo aplausos da plateia.

Antes de julgar as participações dos artistas que estão na repescagem da Dança dos Famosos, Cauã explicou que tirou o segundo semestre deste ano para não executar nenhum trabalho na TV ou no cinema, e que tem se dedicado somente à filha, Sophia, já que sua ex-mulher, Grazi Massafera, vem passando muitas horas nos Estúdios Globo por conta da novela Bom Sucesso.

"Foi um combinado que fizemos, ainda mais pelo fato de a Sophia estar nessa fase de alfabetização. Mas no ano que vem eu volto a fazer novelas. Serei o protagonista da novela de Lícia Manzo, que irá ao ar depois de Amor de Mãe", afirmou o galã.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.